terça-feira, 21 de outubro de 2014

Enviado por André Machado (andreferreiramachadoΘgmail·com):
“Sem alarde, as operadoras de telefonia móvel preparam mudanças na forma de cobrar internet pelo celular. Assim como já ocorre em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, o usuário, após consumir toda a sua franquia de dados, não terá mais a opção de continuar navegando com a chamada “velocidade reduzida”. Ou seja, se quiser trafegar terá que contratar um pacote adicional, adquirindo mais megabytes (MB). A novidade, que tende a tornar a conexão mais eficaz, na visão das empresas, pode aumentar as despesas mensais dos consumidores com telecomunicações.
A Vivo é a primeira operadora a adotar o novo modelo de cobrança, já no próximo mês, para os clientes pré-pagos. As demais deverão lançar pacotes semelhantes em breve.
Segundo Roberto Guenzburger, diretor de Produtos da Oi, o novo modelo de cobrança é tendência mundial, pois a velocidade reduzida vira uma experiência ruim e afeta a percepção de imagem das operadoras quando, na verdade, o plano é que é inadequado.” [referência: oglobo.globo.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário