quarta-feira, 22 de outubro de 2014

COMPARTILHEM E QUEM PUDER AJUDE!!!CURTIR NÃO VAI AJUDAR!!!
Abrigo João Rosa adicionou 2 novas fotos.
A filhota Nola de apenas 2 meses, adotada no último domingo, foi devolvida hoje. Um fato nos chamou a atenção. Nola estava com perfeita saúde, com atestado de exame de sangue, e HOJE ENCONTRA-SE cega de um olho. Nós preferimos pegá-la de volta após a adotante afirmar que teria sido melhor "PAGAR POR UM CÃO, QUE ELE NÃO VIRIA COM DEFEITO", levando a nossa voluntária a uma discussão e aborrecimento. Lembrando que a filhota foi adotada EM PERFEITA SAÚDE. Não sabemos o que aconteceu nesse pouco tempo. Faremos todas as avaliações necessárias para saber o que houve e o tratamento adequado.
Nola precisa de dindos! Quem quiser ajudá-la escreva pra gente por favor: apadrinhamento@abrigojoaorosa.org
Obrigada
  • Aguiasemrumo Semrumo O homem como espécie animal, não poderá explorar, abandonar os animais violando seus, direitos: Tem obrigação de colocar seus conhecimentos, a sua inteligência a serviço dos animais. Todo animal tem direito aos cuidados, a proteção e a atenção dos homens! Cadeia para quem maltrata animais.
    15 h · Curtir
  • Claudete Costa CASO NOLA - DIAGNÓSTICO FECHADO ***

    Após avaliação da vet oftalmologista e de novos exames, foi constatado:

    A vacinação em cães é algo primordial. Para prevenir os cachorros de doenças que vão das mais simples e corriqueiras até as mais graves e fatais, as vacinas disponibilizadas para cães nos dias de hoje podem ser a solução perfeita para que seu pet tenha uma vida longa e saudável.

    Parvovirose, cinomose, tosse de canis, giardia e raiva são apenas algumas entre as diversas doenças que podem ser prevenidas no seu pet por meio da vacinação em cães. Entretanto, as vacinas são primordiais para evitar muitas doenças, mas elas também podem causar alguns problemas ou reações, que muitas vezes, é difícil de prever, embora possa acontecer.

    Nola possui 2 meses, seu novo exame de sangue encontra-se perfeito, entretanto ela teve uma reação alérgica a vacina contra a Hepatite. Isso NÃO quer dizer que ela tenha a doença. Para uma explicação mais simples e que todos possam entender o que aconteceu, é como se ela fosse alérgica ao vírus da hepatite que contém na vacina. É algo RARO e impossível de ser detectado anteriormente. O laboratório apresentou de forma correta os exames, assim como, a própria adotante NADA FEZ CONTRA A FILHOTA NOLA (LEIA-SE MAUS TRATOS). A vacina estava na validade (só damos vacinas em ótimo estado), e importada, de boa procedência. Como citado nos posts anteriores, gostamos de ser JUSTOS e somos corretos em qualquer ato ou medida tomada, portanto, o caso está devidamente explicado ao público que nos acompanha. O fato da adotante ter afirmado de forma infeliz quando a devolveu não isola o triste fato da reflexão ao adotar um cão, seja filhote ou adulto. O Abrigo João Rosa quem quis pegá-la de volta após a afirmação, que para nós, não cabe numa adoção responsável. 

    A veterinária oftalmologista afirmou que ACREDITA que a Nola recupere a visão 100%, o tratamento adequado já está sendo feito e acredita-se que há tempo, já que ela estava ótima no domingo e apresentou o problema logo depois. 

    Contamos com a colaboração de todos, quem quiser apadrinhá-la, basta escrever para apadrinhamento@abrigojoaorosa.org 

    Em breve ela estará ainda mais linda e apta para adoção, vamos à luta! No vídeo abaixo, nossa menina mostra que mesmo com o probleminha no olho, continua super ativa e brincalhona.
    3 h · Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário