sexta-feira, 23 de maio de 2014



TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF
Para Aguiasemrumo@yahoo.com.br
Hoje em 1:59 AM

Esta mensagem contém imagens bloqueadas.

TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF


Posted: 22 May 2014 11:04 AM PDT

Nobres colegas e leitores,

Quero agradecer a todos pelas palavras de apoio, pelas orações e solidariedade a uma causa que não é só minha, mas de todos nós. Aos meus amigos que compareceram ao meu julgamento e a todos que ficaram torcendo por nossa vitória.

Hoje, como foi do conhecimento de todos, foi meu julgamento no Conselho de Justificação instaurado pelo Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, pelo fato de ter exercido o meu livre direito de expressão, constitucionalmente explicitado na Carta Magna.

Pela fé e pela ombridade que sempre carreguei ao longo de minha vida, sempre confiei que a justiça seria feita, e ela se concretizou hoje provando que o Deus que servimos não é um Deus de metades. É um Deus de Justiça, e justiça ABSOLUTA.

Com isso, quero comunicar a todos que fui ABSOLVIDO por 3X0 (Unanimidade), numa clara demonstração de que esse velho soldado merece a consideração e respeito de uma instituição que serviu por longos 30 anos.

Meu muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe.

Um grande abraço,

Poliglota...
Posted: 22 May 2014 05:30 AM PDT
COMUNICADO IMPORTANTE


Nobres colegas e leitores,

Quero comunicar a todos que nesse exato momento, na Corregedoria (DCC), estou sendo julgado pelo Conselho de Justificação instaurado pelo Governador Agnelo Queiroz, como já é do conhecimento de alguns, pelo fato de ter exercido o meu livre direito constitucional de me expressar.

Pela minha fé, confio plenamente que a justiça será feita, afinal não matei, não roubei e não prejudiquei a ninguém e tenho a minha consciência absolutamente tranqüila. Tenho como bagagem meus 30 anos de bons serviços prestados à sociedade e à instituição Polícia Militar, o qual muito me orgulho. Não tenho nenhuma mácula em minha ficha funcional que desabone minha conduta, que sempre foi ilibada.

Apesar disso, estou diante desse Conselho de Justificação para ser julgado por soldados como eu que entendo terem que cumprir com suas obrigações institucionais. Mas serão apenas instrumentos, pois o verdadeiro juiz já formulou a sentença, seja ela qual for.

Diante do exposto, peço que continuem orando por mim e que Deus nos abençoe.
Um grande abraço,

Poliglota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário