sábado, 21 de fevereiro de 2026

SURUBÃO DE TAYAYÁ AMIGO DO AMIGO DO VORCARO CARTA BRANCA PRINCIPALMENTE QUEM TINHA UM SALDO DE 129 MILHÕES OU VOCÊS ACHAM QUE NÃO?

Aguiaemrumo Romulo Sanches 

#Fé #agro #índio #surdos #oração #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches #bolsonaroemcasa #justicacachorroorelha

Pega a visão Patriotas Nacionalista Conservadores Anti-esquerda 💯 % Anti-corrupção 

Polícia Federal identificou mensagens de Otávio Vorcaro, empresário investigado, demonstrando preocupação em transferir rapidamente aportes financeiros para um resort ligado ao inlicinistro do @STF_Oficial dá 🦞, Dias TOFFOLÃO. As conversas sugerem pressa e cuidado em garantir que os recursos fossem direcionados ao empreendimento, levantando suspeitas sobre a natureza das operações.

Ricardo Faria, bilionário dono da Granja Faria e da holding Golden Eggs, usou a offshore Golden Castle Real Estate para comprar por R$ 50 milhões um imóvel da empresa de Daniel Vorcaro (Banco Master) em 20 de outubro de 2025, pouco antes da liquidação do banco dias após adquirir uma sociedade de criação de CNPJs “de prateleira” em São Paulo.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/pf-revela-que-vorcaro-demonstrou-preocupacao-em-transferir-logo-aportes-a-resort-ligado-a-toffoli/

https://noticias.uol.com.br/colunas/natalia-portinari/2026/02/21/offshore-ligada-a-rei-do-ovo-comprou-triplex-de-vorcaro-por-r-50-milhoes.htm

QUEREM UNIÃO NA DIREITA⁉️ Então apoiem FLAVIO BOLSONARO.

MESMO QUE A RUA SEJA TORTA A VIDA SEGUI A DIREITA 

Aguiaemrumo Romulo Sanches 

#Fé #agro #índio #surdos #oração #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches #bolsonaroemcasa #justicacachorroorelha

Pega a visão Patriotas Nacionalista Conservadores Anti-esquerda Anti-corrupção 

HOMEM DE HONRA 

Tarcísio de Freitas reafirmou sua postura de gratidão e lealdade a Jair Bolsonaro, mas fez questão de marcar uma linha clara entre fidelidade e submissão. Ao dizer que “querem rotular lealdade com submissão”, ele sinalizou que sua aproximação com Bolsonaro não é fruto de dependência política, mas de reconhecimento pessoal e institucional.  

O governador destacou que conhece sua própria trajetória, lembra de onde veio e valoriza o papel que Bolsonaro teve em sua ascensão nacional. Por isso, enfatizou que durante três anos manteve a promessa de apoiar o candidato indicado pelo ex-presidente. Agora, reforça esse compromisso ao declarar apoio explícito a Flávio Bolsonaro, filho de Jair, numa “jornada” que se inicia.  

A fala foi interpretada como uma resposta indireta a Gilberto Kassab, que vinha sugerindo que a relação de Tarcísio com Bolsonaro poderia ser vista como submissão. Ao contrário, Tarcísio buscou transformar essa narrativa em demonstração de honra, fidelidade e amizade duradoura, reafirmando que sua ligação com Bolsonaro é de escolha e convicção, não de imposição.  

Data vênia 

Tarcísio reafirmou gratidão e lealdade a Bolsonaro, rejeitou a ideia de “submissão” e declarou apoio a Flávio Bolsonaro, respondendo de forma indireta às críticas de Kassab.

Reflexão 🥚 

APOIO DE TARCÍSIO A FLÁVIO BOLSONARO, CAI COMO UMA BOMBA NA #GLOBOLIXO, PETRALHAS E CANHOTADA 

LULA MOLUSCO 🦑 É PRODUTO MORTO, LITERALMENTE;

A VITÓRIA DE FLÁVIO BOLSONARO SERÁ HISTÓRICA E PODE SER NO PRIMEIRO TURNO!!!

VOTO IMPRESSO E AUDITAVEL JÁ!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026

Se fosse o cachorro que tivesse mordido um FDP desses, o cachorro seria sacrificado, né? Então, o que os riquinhos merecem? Só uma pergunta.

Aguiaemrumo Romulo Sanches 

#Fé #agro #índio #surdos #oração #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches #bolsonaroemcasa #justicacachorroorelha

Sem consequências não há Justiça

Justiça só existe quando há responsabilidade pelos atos.

Se uma ação não gera consequências (como punição, reparação ou reconhecimento), não há equilíbrio nem justiça.

Data vênia:

Justiça pressupõe consequência sem resposta aos atos, reina a impunidade.

O esquecimento é a mãe da impunidade!

#FederalizaçãodoCasoOrelha 

Está sendo pedida após verificadas  incoerências e falhas nas investigações em SC.
Foi solicitado a  Procuradoria-Geral da República (PGR) a instauração de um Incidente de Deslocamento de Competência (IDC) para federalizar as investigações que tratam sobre o assassinato do cão comunitário Orelha, ocorrido na Praia Brava, em Florianópolis (SC) em janeiro/26. O pedido foi formalizado por meio de ofício enviado ao procurador-geral da República, Paulo Gonet.
A solicitação acontece diante das graves inconsistências identificadas ao longo das investigações conduzidas no âmbito estadual, incluindo suspeitas de coação de testemunhas, embaraço à produção de provas e possível interferência de pessoas com alto poder econômico e social, além de indícios de envolvimento familiar de agentes da própria Polícia Civil com os investigados. 

“A morte do cão Orelha expôs não apenas um crime brutal contra um animal comunitário, mas também as fragilidades de um sistema de investigação que precisa ser transparente, técnico e independente. As inconsistências, as versões contraditórias e os indícios de interferência no caso levantam dúvidas legítimas sobre a capacidade das instâncias locais de garantir uma apuração imparcial. A federalização não é um gesto simbólico, é uma medida de proteção institucional para assegurar que interesses econômicos, políticos ou corporativos não se sobreponham ao direito à justiça. Defender Orelha é defender um Estado que funcione para todos".
 A Constituição Federal estabelece o dever do Estado de proteger a fauna e vedar práticas de crueldade contra animais, configurando esse dever como um direito fundamental de caráter coletivo. A legislação ambiental brasileira, reforçada pela Lei nº 14.064/2020,  aumentou as penas para crimes de maus-tratos contra cães e gatos.
#CPIDdoCasoOrelha
 #REVISÃODOECAjá
#SomosTodosOrelha
#reducãodamaioridadepenal14anos
#JUSTIÇAPORORELHA
#JUSTIÇAporPretinha
#JUSTIÇAporCaramelo
#intervençãofederalnacausaanimalemSCJÁ 
#STJemfloripa
STJemsantacatarina
#FederalizaçãoOrelha
#mpfederalnocasoOrelha 
#ExoneraçãodosagentesprevaricadoresJÁ