sexta-feira, 8 de junho de 2018

Moro Pede Guarda-Costas E Relata ‘Tempos Turbulentos’ Com A Lava Jato Avançando Sobre Os Poderosos Da Política








O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, tem demonstrado muita preocupação nos últimos meses. Antigamente, o juiz não ligava tanto para a sua segurança. Ele ia trabalhar até mesmo de bicicleta. Porém, os tempos passaram e tudo começou a mudar. Com a Lava Jato avançando sobre os poderosos da política e do empresariado, Moro precisou aceitar alguns conselhos. Ele precisava de cuidados especiais e ficar atento a todo lugar que ia. Qualquer erro ou desatenção poderia ser motivo de grande perigo para o magistrado.
A prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva levou o juiz a ser ofendido por várias pessoas aliadas ao líder do PT. As agressões e ameaças começaram a dobrar, triplicar e assim por diante.

Viagem Para O Exterior

Conforme informações da revista Crusoé, o juiz enviou, recentemente, um e-mail para a área de segurança da Justiça Federal de Curitiba. Ele avisou que faria uma viagem para o exterior e relatou sobre os “tempos turbulentos” do momento. Por essa razão, pediu para que fosse fornecido a ele um guarda-costas.
Para garantir uma maior proteção ao juiz, foram tomadas medidas de segurança mais sérias no prédio onde está o seu gabinete. Todos estão em atenção redobrada, principalmente agora, em tempos de Eleições.


Blogueiro at Google
Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
ID da conta: pub-7846944437369039

ID do cliente: ca-pub-7846944437369039

Nenhum comentário:

Postar um comentário