Aguiaemrumo Romulo Sanches
#Fé #agro #índio #surdos #oração #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches
Pega a visão Patriotas Nacionalistas Conservadores Anti-globalismo Anti-esquerda 💯 % Anti-corrupção
🚨 Trump pode desembarcar no Brasil para visitar Bolsonaro, e o S.T.F, assim como todo o sistema, já está em alerta.
https://t.me/freedomnewsforyou/171796
💣💣BOMBA DA CNN SOBRE O GOVERNO LULA! EMISSORA DIZ QUE LULA TEM MEDO DOS EUA QUESTIONAREM A CREDIBILIDADE DO TSE NAS ELEIÇÕES DE 2026! A PERGUNTA É: POR QUE O MEDO, SE ELES GARANTEM QUE O TRABALHO DO TSE É 100% CORRETO? 🤔
https://t.me/freedomnewsforyou 🇧🇷🇺🇸
https://t.me/freedomnewsforyou/171788
Parabéns pela sua atitude! 👏👏👏👏
https://t.me/freedomnewsforyou/171793
No passado, foram anistiados assassinos, sequestradores e criminosos da pior espécie, que tentavam impor o socialismo no país. Hoje, os mesmos que receberam esse benefício esbravejam contra a anistia de quem sequer pegou em armas. Nunca se tratou de uma luta entre direita e esquerda, sempre foi - e continua sendo - uma questão de caráter.
https://t.me/freedomnewsforyou/171791
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (29) que a notificação do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sobre denúncia apresentada contra ele seja feita por edital. Já o jornalista Paulo Figueiredo será notificado por meio de carta rogatória, mecanismo usado em casos de réus que residem fora do Brasil.
Na decisão, Moraes argumentou que o parlamentar permanece no exterior para dar continuidade a uma “prática criminosa” e escapar de eventual responsabilização judicial. Ele destacou que o próprio Eduardo teria admitido essa condição em postagens nas redes sociais
“O denunciado, de maneira transitória, encontra-se fora do território nacional exatamente, conforme consta na denúncia, para reiterar na prática criminosa e evadir-se de possível responsabilização judicial, evitando, dessa maneira, a aplicação da lei penal”, escreveu o ministro.
De acordo com o relator, publicações do deputado no X (antigo Twitter) comprovam que ele tinha ciência do processo. Enfurecido, Moraes afirmou que não restam dúvidas de que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro estaria “criando dificuldades” para ser formalmente notificado.
Em resposta, Eduardo e Figueiredo classificaram a acusação como “fajuta” e reforçaram a defesa de uma anistia ampla.
“Esqueçam acordos obscuros ou intimidações que usaram por anos, porque não funcionam conosco — isto vale para mais esta denúncia fajuta dos lacaios do Alexandre na PGR. O recado dado hoje é claro: o único caminho sustentável para o Brasil é uma anistia ampla, geral e irrestrita, que ponha fim ao impasse político e permita a restauração da normalidade democrática e institucional”, afirmaram.
@TudoConsta
https://t.me/freedomnewsforyou 🇺🇸🇧🇷
🚨OBRIGADO SENHOR 🙏
👊👊👊👊👊
https://t.me/freedomnewsforyou 🇺🇸🇧🇷
https://t.me/freedomnewsforyou 🇺🇸🇧🇷
https://gettr.com/post/p3sihimc309
https://www.linkedin.com/posts/romulo-sanches-82474929_faez-agro-aedndio-activity-7378571552692396032-G65A?utm_source=social_share_send&utm_medium=android_app&rcm=ACoAAAX7qVwBEJZyx95ksZ7A4GTAJho5WcPztbY&utm_campaign=whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário