domingo, 16 de fevereiro de 2014


sou xenofóbica sim, australiana que mora aqui agride pessoas por causa da cor, e ainda tem emprego na CEB. GENTE ACORDA...QUANDO A GENTE CONSEGUE VISTO PARA VIAJAR JA É UMA LUTA. AQUI TODOS ESTRANGEIROS TIRAM OPORTUNIDADES DOS BRASILEIROS E AINDA COMETEM CRIME DE DIVERSOS TIPOS ALEM DE RACISMO, MAS COM 4 PESSOAS EM UM SO DIA!!!!!!!!! REVOLTANTE DEMAIS!

  • Aguiasemrumo Semrumo ATENÇÃO GALERA ESTA INSANA QUE NOS MALTRATA VIVE ÁS NOSSAS CUSTAS!
  • Aguiasemrumo Semrumo SOMOS COSMOPOLITAS SE NÃO SERVIMOS, PORQUE ESTA AQUI? NO NOSSO BRASIL.
  • Aguiasemrumo Semrumo É O FIM DA PICADA SER DISCRIMINADO NO MEU PAÍS. AINDA POR CIMA  GRINGA? QUE VIVE DE TRABALHO EM EMPRESA BRASILEIRA, NO CASO: COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA!
    há ± um minuto · CurtirAustraliana é presa por suspeita de racismo na Asa Sul
    A mulher se recusou a fazer as unhas quando percebeu que a manicure era negra e teria dito que ela era "raça ruim"

    Publicação: 15/02/2014 21:06 Atualização: 15/02/2014 21:09
    A estrangeira, que vive no Brasil há cinco anos, teria agredido verbalmente uma cliente e duas funcionárias negras em um salão de beleza, na quadra 115, da Asa Sul. Segundo a polícia, ela já foi presa por dirigir alcoolizada. 

    A mulher se recusou a fazer as unhas quando percebeu que a manicure era negra e teria dito que ela era "raça ruim". A australiana ainda pediu que a profissional não ficasse perto dela e que saísse do salão. 

    Logo depois a Polícia Militar chegou e a estrangeira foi levada à 1ª DP, onde cometeu o mesmo crime contra uma agente da Polícia Civil. Encaminhada ao presídio feminino, no Gama, ela ficará presa até que a Justiça analise o caso, já que racismo é crime inafiançável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário