sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A despedida mais triste, emocionante e dramática para os animais. Após 31 anos estou me despedindo de 50% dos animais e das ruas da Grande Tijuca, de onde alimento mais de 200 animais por dia, infelizmente não posso arcar a vida inteira com remédios, ração e dinheiro para todos esses animais, até hoje ninguém quis ajudar os animais e já tenho mais de 70 animais em minha casa. Com muita emoção estou escrevendo isso mas não sou Deus para resolver todos os problemas do mundo, continuarei protegendo os animais a vida inteira. Será que vocês vão se esquecer dos mais de 200 animais que salvei no Morro dos Macacos, dos 4 anos de confronto com adolescente no Morro dos Macacos, no qual os adolescente podem matar até a própria mãe, do cachorro Duque que foi torturado e acorrentado durante 4 meses, comendo e fazendo fezes no mesmo local q eu libertei, que mais de 1000 pessoas me ajudaram e parabenizaram pela minha atitude. E os 5 cachorros que viviam no meio do ESGOTO, na rua Visconde de Santa Isabel, como está na foto abaixo! Vou cuidar da minha saúde, pois são vários anos dedicados aos animais e aos jovens, conseguir sobreviver a mais de 1000 confrontos para salva-los. Duas coisas marcaram toda a minha trajetória a matéria do Jornal OGlobo que me homenageou entre os 3 mais famosos e queridos da Grande Tijuca e a minha Mãe que era humilhada em Vila Isabel porque dava comida aos animais, enfrentei e venci todos eles, ela faleceu porém faleceu respeitada. Tarzan de Vila Isabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário