quarta-feira, 2 de abril de 2025

PGR se manifesta: é CONTRA a prisão preventiva de Bolsonaro e pede o ARQUIVAMENTO da denúncia. Mais uma derrota pra quem vive de perseguir e inventar narrativas!

Aguiaemrumo Romulo Sanches

#Fé #agro #surdos #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches

Pega a visão Patriotas Conservadores Anti-globalismo 💯 % Anti-esquerda

Urgente! A PGR se manifestou contra o pedido de prisão de Bolsonaro, afirmando não haver qualquer ilicitude em convocar atos pacíficos. Um sopro de lucidez e democracia diante de um mar de perseguição. Dia 06, próximo domingo, estaremos na Paulista, pedindo #Anistiajá

FreedomNews 🇺🇸🇧🇷🌎🌍🌏:
https://t.me/freedomnewsforyou 🇺🇸🇧🇷

ÚLTIMAS NOTÍCIAS — TARIFAS RECÍPROCAS DO DIA DA LIBERTAÇÃO:

China - 34%
UE - 20%
Vietnã - 46%
Japão - 24%
🇧🇷 BRASIL- 10%

E então uma tarifa básica mínima de 10%.

O presidente Trump está retribuindo cobrando aproximadamente METADE do que outros países já estão cobrando das empresas americanas.

https://t.me/freedomnewsforyou 🇺🇸🇧🇷

PRESIDENTE TRUMP: “Os Estados Unidos não conseguem mais produzir antibióticos suficientes para tratar nossos doentes. Importamos praticamente todos os nossos computadores, telefones, televisões e eletrônicos. Um único estaleiro na China agora produz mais navios em um ano do que todos os estaleiros americanos juntos. Déficits comerciais crônicos não são mais um problema econômico. Eles são uma emergência nacional.”

https://t.me/freedomnewsforyou 🇺🇸🇧🇷

PRESIDENTE TRUMP: “Os Estados Unidos cobram de outros países apenas uma tarifa de 2,4% sobre motocicletas. Enquanto isso, a Tailândia e outros estão cobrando preços muito mais altos, como 60%, a Índia cobra 70%, o Vietnã cobra 75% e outros estão até mais altos do que isso.”

“Da mesma forma, até hoje, os Estados Unidos cobram há décadas uma tarifa de 2,5%. Pense nesses 2,5% sobre automóveis de fabricação estrangeira. A União Europeia cobra dos EUA mais de 10% de tarifas e a Índia cobra 70%. E talvez o pior de tudo sejam as restrições não monetárias impostas pela Coreia do Sul, Japão e muitas outras nações como resultado dessas barreiras comerciais colossais.”

“A partir da meia-noite, imporemos uma tarifa de 25% sobre todos os automóveis de fabricação estrangeira.”

https://t.me/freedomnewsforyou 🇺🇸🇧🇷

Vamos Nos Erguer Contra Essa Crueldade e Injustiça. E Que Todos os Brasileiros e Brasileiras de Coragem Possam se Unir Mais Uma Vez Contra o Totalitarismo.

Domingo 06/04 às 14h, Todos Na Av Paulista, Pela Anistia Humanitária aos Nossos Presos Políticos do 08 de Janeiro!🇧🇷🇺🇲
#AnistiaJá

https://t.me/freedomnewsforyou 🇺🇸🇧🇷

Os planos já estão em andamento para um terceiro mandato de Trump — não importa o que a lei diga. Quando o ex-estrategista-chefe de Donald Trump, Steve Bannon, disse "Acredito firmemente que o presidente Trump concorrerá e vencerá novamente em 2028", na semana passada, deveria ter sido uma surpresa, mas não foi. "Estamos trabalhando nisso. ... Veremos qual é a definição de limite de mandato", disse o desgrenhado Bannon à NewsNation. Não foi a primeira vez que ele mencionou isso. O conselheiro do presidente, que foi para a prisão por se recusar a testemunhar perante um comitê do Congresso sobre a insurreição de 6 de janeiro, sugeriu isso em dezembro. Então, ele argumentou que Trump poderia contornar a 22ª emenda, que codifica o limite de dois mandatos, porque a palavra "consecutivo" não está no texto do documento.

Trump também tem deixado seus sentimentos claros. Em uma entrevista à NBC no fim de semana, o presidente disse que "não estava brincando" sobre buscar um terceiro mandato e que há "métodos" para permanecer no cargo, apesar da proibição constitucional de presidentes cumprirem mais de dois mandatos.

Ele tem forma. Logo após sua vitória eleitoral em novembro passado, o presidente disse aos republicanos do Congresso: "Suspeito que não vou concorrer novamente a menos que vocês digam: 'Ele é tão bom que temos que descobrir outra coisa'."

Documentos do FBI recentemente desclassificados confirmaram o envolvimento da CIA em abuso ritual satânico e tráfico sexual de crianças. Já na década de 1980, o ex-diretor do FBI, Ted Gunderson, de Los Angeles, expôs uma vasta rede secreta de grupos que sequestravam crianças e as submetiam a abusos rituais satânicos e subsequentes sacrifícios humanos.

Esse grupo foi posteriormente identificado como o Culto do Sacrifício Infantil do Nono Círculo, com ligações com a CIA Inc. dos EUA, a Coroa Britânica e o Vaticano. O Nono Círculo era um grupo Illuminati poderoso e secreto sediado na Europa Oriental.

Acreditava-se que o Nono Círculo tinha séculos de existência, foi fundado globalmente e financiado pelo sistema monetário internacional usando dinheiro dos contribuintes americanos, vazado pelo IRS e pelo Federal Reserve, entidades privadas. O dinheiro foi transferido para o British Crown Bank em Londres (controlado pela família Rothschild) e depois para o Banco do Vaticano, de onde foi distribuído para os bancos centrais privados da Cabala ao redor do mundo.  Os fundos acabaram retornando ao banco central em Nova York, onde os contribuintes americanos foram cobrados juros por usar seu dinheiro para pagar funcionários do governo.

Em colaboração com o Vaticano, a Coroa Britânica e os bancos centrais, a CIA Inc. dos EUA financiou e operou uma organização mundial dedicada ao tráfico sexual de menores com um culto satânico como parte de seu programa de controle mental. Crianças estavam sendo vendidas, estupradas, torturadas e assassinadas por elites globais com cultos satânicos, incluindo políticos de Washington D.C., estrelas de Hollywood, padres católicos e outros pedófilos ao redor do mundo. Presumivelmente, isso lhes dava uma sensação de "poder" e domínio sobre os outros.

Dizem que elites globais, incluindo membros do Congresso dos EUA e estrelas de Hollywood, participaram de pornografia infantil online, festas de pedófilos e rituais satânicos, durante os quais foram filmados estuprando e matando crianças. As evidências foram usadas contra ele por meio de chantagem para atender às ordens da CIA, da Coroa Britânica e do Vaticano, que comandavam o sistema financeiro global.

Além de controlar o sistema monetário mundial, acredita-se que os membros do Nono Círculo usaram a CIA, juntamente com as máfias chinesa, mexicana e italiana 'Ndrangheta, para tráfico de drogas e armas, sequestro, tráfico de pessoas, exploração infantil, extração forçada de órgãos para fins lucrativos, organização de festas de pedofilia, controle mental sutil de crianças e realização regular de sacrifícios humanos em rituais satânicos.

O Nono Círculo e a CIA conseguiram encobrir esses crimes estendendo seu poder por meio do controle da grande mídia. Auditorias recentes do DOGE revelaram que uma organização chamada Atlantic Council (financiada por fundos do governo dos EUA) tinha sete ex-diretores da CIA em seu conselho de administração. Seu objetivo era treinar centenas de jornalistas sobre censura, particularmente em questões relacionadas ao presidente Trump.

Esse controle do Nono Círculo e da CIA também se estendia à capacidade de iniciar e ganhar grande riqueza por meio de guerras. O presidente russo Putin disse recentemente que o Reino Unido é o "principal instigador" do conflito na Ucrânia. Por que? Era tudo uma questão de dinheiro.  A Ucrânia lavou dinheiro dos contribuintes americanos enviado às elites globais para a guerra na Ucrânia. Além disso, a Ucrânia era o centro da lucrativa rede de tráfico sexual de crianças, adrenocromo e extração de órgãos do Nono Círculo. Acabar com a guerra na Ucrânia significaria não apenas cortar o financiamento, mas também acabar com a rede de tráfico sexual de crianças.

https://t.me/freedomnewsforyou 🇧🇷🇺🇸

https://www.instagram.com/reel/DH9ZkIaPeQI/?igsh=d2ZzMHMwODgzbTRr

https://www.instagram.com/reel/DH9ZqutJ6Lz/?igsh=ZHR4MDlqbmRqMGZj

https://youtu.be/6AMNr8JwREQ?si=0Nix7Sd8vMVi1aZC

Nenhum comentário:

Postar um comentário