domingo, 6 de julho de 2014


Isso aqui é um apelo desesperado de um dono que não quer se desfazer do cão, mas está sem alternativa:
"Tenho um lindo mastiff, porém a empresa em que trabalhávamos minha esposa e eu faliu, e perdemos a nossa casa em maio, e desde então ele tem ficado um pouquinho com cada pessoa, porém, assim como os dogs ele é enorme, pesado, estabanado e faz bastante sujeira, e as pessoas desistem de ficar com ele. Na verdade eu não queria dar ele pra adoção, só em último caso, queria saber se talvez conseguisse algum lar temporário, por uns seis meses, ou um pouquinho mais, pois tenho uma casa em Saquarema, mas estou fazendo obra lá aos poucos, e ainda não tem condição de morar lá. Sei que o que peço é muito difícil, mas amo esse cão como se fosse meu filho e não sei mais o que fazer. Estou no RJ"

2 comentários:

  1. Atenção galera do bem, o que acontece com esta nobre família pode acontecer com qualquer um, vamos conceder espaço temporário para este anjo grandão e dócil de 4 patas!

    ResponderExcluir
  2. Atenção galera do bem, o que acontece com esta nobre família pode acontecer com qualquer um, vamos conceder espaço temporário para este anjo grandão e dócil de 4 patas

    ResponderExcluir