sábado, 27 de junho de 2026

Desgoverno do @LulaOficial deveria mandar o diretor da @policiafederal prender o Paulo Figueiredo nos eua, só para ver no que dá. Aposto que seria um sucesso.

Em audiência nos EUA, Paulo Figueiredo Magnitsky a Moraes
Nada escondido: Dino, quando ministro da Justiça, disse a Lula que a PF estava à disposição.  

Delegados? Nem todos. Policiais? Aí muda.  
Andrei, o chefe, alinhado e atolado até o pescoço.  

Ministro Alexandre de Mendonça sabe que pisa em terreno perigoso, ligado em 220V.  

A saída única:  
Flávio Bolsonaro, Presidente.  
Vote parlamentar bolsonarista.

Aguiaemrumo Romulo Sanches 

#Fé #agro #índio #EleNão #surdos #oração #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches #bolsonaroemcasa #justicacachorroorelha

Pega a visão Patriotas Nacionalista Conservadores Anti-esquerda 

Senta e observa: o governo desorganizado desperdiça recursos, enquanto Lula exige dos EUA uma atualização sobre a notificação a Paulo Figueiredo.  

Data vênia, isso apenas demonstra que o psicopata conhece o rito correto, mas só o utiliza quando lhe convém. Portanto, qualquer ação fora da norma legal deve ser considerada nula incluindo condenações e processos.

Esse desgoverno ama uma humilhação internacional.

Pergunta ⁉️ show 🌽 

   - já enviaram a carta rogatória?

EUA não é a várzea que é o Brasil. Não conseguiram pegar o Alan Santos nem durante a gestão Biden. Europa é toda socialista e não conseguiram o Oswaldo Eustáquio e a Carla Zambelli. Nenhum país decente atenderá os pedidos do @STFEZES. Essa composição está queimada pra sempre.

https://x.com/i/status/2070224156768063975

Terremoto na Venezuela 

Presos sob os escombros, separados de suas famílias e sem entender o que aconteceu, eles enfrentam o medo, a fome e a solidão sem poder pedir ajuda. Cada resgate é um lembrete de que a compaixão não deve ter limites. Porque toda vida importa, especialmente a daqueles que dependem completamente da bondade humana para sobreviver. Nos momentos mais difíceis, a empatia pode ser a diferença entre a vida e a morte.

https://x.com/i/status/2069820284882833595

Vejam só! Nada melhor do que usar o futebol para aumentar a aceitabilidade.

A manchete não fala apenas de pessoas assistindo a um jogo. Ela coloca a identidade religiosa no centro da narrativa e a associa a símbolos positivos, como patriotismo, confraternização e apoio à Seleção Brasileira. É um enquadramento editorial que desperta uma reflexão.

Mas qual é a relevância jornalística dessa informação? Se um grupo de católicos, evangélicos, espíritas ou ateus se reunisse para torcer pelo Brasil, isso viraria manchete nacional? Ou o destaque só existe porque a religião, neste caso, faz parte d mensagem que se deseja transmitir?

O fato de brasileiros torcerem pela própria seleção é algo absolutamente normal. O que chama a atenção é a escolha de transformar a identidade religiosa no principal elemento da notícia, quando o jogo em si seria suficiente para justificar a cobertura.

Percebam uma coisa! Não se trata de discutir se a comunidade pode ou não se reunir, afinal, isso faz parte da liberdade religiosa garantida pela Constituição.

A questão é outra: por que essa característica foi considerada o aspecto mais importante da reportagem? Entenderam?! 

Vale refletir se estamos diante de uma simples cobertura esportiva ou de um enquadramento que busca influenciar a percepção pública, associando um grupo específico a valores amplamente aceitos e positivos. Essa é a pergunta que um leitor crítico deveria fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário