Aguiaemrumo Romulo Sanches
#Fé #agro #índio #surdos #oração #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches
Pega a visão Patriotas Nacionalistas Conservadores Anti-globalismo 💯 % Anti-esquerda
Explicando Bolsonaro para iniciantes
Bolsonaro quando devolveu R$250 mil doado pela JBS para sua campanha ninguém elogiou, quando ele foi elogiado pelo ministro Joaquim Barbosa como o único que não se vendeu no Mensalão ninguém elogiou, quando o Alberto Youssef disse que o Jair Bolsonaro era o único que não pegava dinheiro no petrolão ninguém elogiou, quando o Beiramar disse que ele era um dos únicos que ele respeitava por saber de sua conduta, ninguém elogiou. Mas não deveria elogiar mesmo. Sabe por quê? Ser honesto não é favor é obrigação. Vamos dar um novo rumo para essa bagunça.
Data vênia:
Sistema silencia e protege sua criatura sinistro
Não se deixe enganar! O presidente do IBGE é antigo militante e já fez parte do governo PT outras vezes. A pergunta que fica é se isso demonstra a total BURRICE ideológica, característica da administração petista, ou estratégia para desviar a atenção do maior escândalo de corrupção já praticado contra milhões de aposentados e pensionistas?
Se não nos for permitido expulsar IMEDIATAMENTE do nosso país assassinos e outros criminosos de todos os tipos, tamanhos e formas, não teremos mais um país. Juízes e políticos da esquerda radical não se importam, mas 90% da população dos EUA se importa. Tomara que a Suprema Corte concorde com isso e, SALVE A AMÉRICA!
https://youtu.be/aibVqS1TW68?si=S-dDDI8434ahG6xTn
🚨🇧🇷Alô, Senado!
É preciso lembrar o óbvio: um ministro do Supremo Tribunal Federal não pode, em hipótese alguma, sugerir nomes para vice nem se envolver em composição de chapa eleitoral. Isso não é só uma questão de bom senso ou ética, é lei!
A Lei nº 1.079/1950, que define os crimes de responsabilidade, é clara no artigo 39, inciso III: exercer atividade político-partidária é proibido para ministros do STF. E sugerir quem deve ser vice-governador, participar de articulações eleitorais ou dar “palpites” sobre alianças políticas é, sim, uma forma de atividade político-partidária.
O papel de um ministro do Supremo é zelar pela Constituição, não se comportar como cabo eleitoral ou conselheiro de bastidor. O Senado tem a obrigação constitucional de agir diante de abusos. É hora de lembrar que ministros do STF também têm limites, e que ultrapassá-los não pode sair impune.
https://t.me/freedomnewsforyou 🇺🇸🇧🇷
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/09/01/pcc-criou-banco-que-movimentou-r-8-bilhoes-para-apoiar-candidatos-em-sp.htm
Reflexão 🪞
https://www.youtube.com/live/o6bOGtdbmnE?si=4dkQDgXLaR7YJsLN
Nenhum comentário:
Postar um comentário