sábado, 18 de outubro de 2014

País - Eleições 2014

Vice de Aécio ataca Lula por discurso em BH: "desespero" 

Portal Terra
O PSDB repudiou as afirmações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tarde deste sábado, em um ato considerado como "desespero" do Partido dosTrabalhadores. Durante um comício em Belo Horizonte, em prol da candidata à reeleição, Dilma Rousseff , Lula chamou Aécio Neves de “vingativo”, “grosseiro” e “filhinho de papai”.
Em um comunicado enviado à imprensa esta tarde, o candidato à vice-presidência pelo PSDB, Aloysio Nunes Ferreira, afirmou que os comentários de Lula são piores que aqueles sofridos por ele, em 1989, quando disputou a Presidência da República com Fernando Collor de Mello.
“No momento em que se pede para elevar o nível do debate, o ex-presidente Lula dá as mais baixas declarações em uma campanha presidencial da história”, afirmou Nunes na nota. "A explicação para isso vem do desespero pelo risco de o PT perder o poder".
“Acaba de surgir um novo personagem na política brasileira, falta só definir um nome: Fernando Lula de Melo ou Luiz Inácio Collor da Silva”.
No documento, Aloysio Nunes ainda ataca o ex-presidente pelos escândalos de corrupção na Petrobras e pede para Lula dar seu depoimento à Polícia Federal sobre o mensalão, que, segundo ele, a PF “espera há mais de sete meses”.
Tags: #eleições2014, brasil, eleição, eleitor, urna

Nenhum comentário:

Postar um comentário