domingo, 12 de outubro de 2014

País - Eleições 2014

Crivella chama Pezão de ‘fraude eleitoral’

Jornal do Brasil
O candidato ao governo do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella, afirmou neste sábado (11), em Duque de Caxias que seu adversário, Luiz Fernando Pezão (PMDB) é “a maior fraude eleitoral dos últimos tempos” no estado. Crivella vinculou Pezão ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e a denúncias contra a última administração. 
O candidato do PRB criticou os ataques de Pezão, relacionando-o à Igreja Universal do Reino de Deus.
"Isso é choro de perdedor. Ele já está sentindo que seu partido encerra um longo período, num melancólico crepúsculo de uma vil e apagada tristeza. O Cabral saiu com os maiores índices de rejeição, e o Pezão vai perder. Embora tenha feito (a campanha) com todo o dinheiro que ele tinha, com uma propaganda mostrando que ele era o anti-Cabral, o povo não engoliu isso. Ele é a maior fraude eleitoral dos últimos tempos no Rio de Janeiro. O povo descobriu que Cabral é Pezão, e Pezão é Cabral", disse.
Crivella afirmou ainda que seu adversário vai "espalhar um monte de injúrias e acusações". "O Pezão está nervoso. Aquele rapaz  de Piraí agora vai mostrar as garras. Quem manda no Pezão é o Cabral. O Pezão, vocês sabem, ele vota Aécio (Neves, candidato à Presidência pelo PSDB). Ele é Aezão. Sempre com um pé lá e outro cá, em cima do muro. O povo chama de traíra", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário