domingo, 23 de março de 2014

Gente estou indignada com uq aconteceu hj de tarde, minha mãe estava na avenida Liberdade na Santa Isabel, quando viu um cachorrinho ser atropelado bem na frente do mercado Fogo de Chão, ela correu para socorrer o pobrezinho, pois os outros carros q estavam vindo iriam passar por cima dele tb, quando ela pegou ele ele mordeu ela pois estava com dor é claro e queria se defender, ela colocou ele na calçada, mais no desespero ele entrou nessa espelunca q se chama Fogo de Chão, os funcionários e o dono o senhor baixinho de óculos começaram a bater no cachorrinho com uma barra de ferro, minha mãe começou a gritar para eles pararem pois o pobrezinho entrou ali pq tinha sido atropelado, e era crime maltratar animais,o Sr dono chingou ela dizendo leva esse nojo pra tua casa, ofendeu minha mãe com palavras e jogou o cão numa possa d'agua já sem vida, minha mãe não conseguiu ajudar o anjinho.
Eu já não gostava desse mercado, por vários motivos, pela falta de higiene, por ter funcionários mal educados, e pelo açougue q fede.
Agora sim q odeio esse lugar, e deus tá vendo tudo q fizeram com o anjinho indefeso se não morreu pelo atropelamento morreu pq foi espancado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário