domingo, 18 de janeiro de 2026

Há Informações de Washington, que autoridades do novo governo obteve acesso a delação de Hugo Carvajal. Fontes revelam que na América do Sul 17 Pessoas Públicas sendo 9 no Brasil sofrerão processo e possível prisão. O Chicote vai bater! forte!! 🇺🇲🇧🇷 É de conhecimento que no passado ele já delatou que Lula, Dilma e o PT receberam muito dinheiro do narcotráfico da Venezuela!!

Aguiaemrumo Romulo Sanches 

#Fé #agro #índio #surdos #oração #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches

Pega a visão Patriotas Nacionalista Conservadores 💯 % Anti-esquerda Anti-corrupção 

Políticos que receberam dinheiro do Narcotráfico, pela delação do venezuelano Carvajal, nomes e valores.

Hugo Carvajal, ex-chefe da inteligência venezuelana, declarou-se culpado por narcotráfico e narcoterrorismo nos EUA e, segundo reportagens, sua delação envolve políticos latino-americanos, especialmente de esquerda, em um esquema de financiamento com dinheiro do narcotráfico. No entanto, os nomes e valores exatos ainda não foram oficialmente divulgados pelas autoridades.

O que se sabe até agora sobre a delação de Hugo "El Pollo" Carvajal

Hugo Armando Carvajal, conhecido como “El Pollo”, foi diretor da inteligência militar da Venezuela e figura influente no governo de Hugo Chávez. Em junho de 2025, ele se declarou culpado em um tribunal federal dos EUA por:

- Conspiração para narcotráfico
- Importação de cocaína
- Narcoterrorismo em associação com as FARC
- Posse ilegal de armas de fogo

Delação premiada e acusações contra políticos

Segundo reportagens do portal argentino Infobae e do espanhol The Objective, citadas pelo site Conexão Política:

- Carvajal teria revelado um esquema de financiamento político internacional com recursos oriundos do narcotráfico e de atividades terroristas.
- A delação envolveria líderes de esquerda da América Latina, mas os nomes e valores específicos ainda não foram oficialmente divulgados.
- A colaboração com a Justiça dos EUA pode resultar em redução de pena, o que reforça a expectativa de que mais detalhes venham à tona em breve.

Contexto do "Cartel de los Soles"

- Carvajal é apontado como um dos líderes do chamado Cartel de los Soles, uma rede de militares venezuelanos envolvidos no tráfico de drogas.
- A delação pode atingir ex-presidentes, ministros e líderes partidários de países como Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Colômbia e possivelmente o Brasil, embora nenhuma acusação formal tenha sido feita até o momento.

Até agora, há lista oficial com nomes e valores de políticos que teriam recebido dinheiro do narcotráfico segundo a delação de Carvajal se encontra sendo avaliado. As informações disponíveis são preliminares e baseada no avanço do processo judicial nos EUA.

Data vênia:

Imagina o acordo de Maduro & Esposa sobre o Molusco que é o alvo principal disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário