quarta-feira, 31 de outubro de 2018

"Olha a Proposta do Dr. Sérgio Moro."




Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira


“Respeito”. Palavra que para algumas pessoas nem existe no dicionário, respeito é um aprendizado que deveria começar no berço, saber ser ético, respeitar o próximo isso é uma qualidade que todo ser humano precisa ter! É uma atitude tão simples saber respeitar isso é pensar no próximo! A ausência desta qualidade faz do homem um ser desprezível! Lembram-se desta frase Respeite a si mesmo como respeita o próximo! É deste jeito que tinha que ser! No meu vê quem não sabe se der ao respeito no meu ponto de vista o qualifico de desonesto!

Prezados
Bom dia
Olha a Proposta do Dr. Sérgio Moro, para o nosso pais. Grandiosa.
Viva o Brasil. Viva as gerações futuras.
Avante Brasil. 
Brasileiros, o Brasil clama por mudanças patrióticas.

*carta publicada ontem pelo Juiz Sergio Moro da Operação Lava-Jato para 2018🇧🇷*

QUE VENHA UM REFERENDO:

 Voto facultativo? SIM!
 Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!
 Reduzir para um terço os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
 Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃO por nepotismo? SIM!!!
 Reduzir os 39 Ministérios para 12? SIM!
 Cláusula de bloqueio para partidos Nanicos de aluguel e sem voto? SIM!
 Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!
 Ampliação do Ficha-limpa? SIM!
 Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas, Tribunais de Contas e Ministérios Públicos? SIM!
 Cadeia imediata para quem desviar Dinheiro Público elevando-se para a categoria de Crime Hediondo? SIM!.
 Atualização dos códigos penal e processo penal? SIM!
 Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!
 Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um quinto? SIM!
 Voto em lista fechada? NÃO!
 Financiamento Público das Campanhas? NÃO!
 Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!
 Mandatos com 5 anos, para todos os cargos, e sem direito a reeleição? SIM!!!
 Eleições Diretas e Gerais de 5 em 5 anos? SIM!!!
 Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!

 O dinheiro faz homens ricos; o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes.

DIVULGUEM PELO MENOS PARA DEZ PESSOAS DA SUA RELAÇÃO
VAMOS VER SE MUDAMOS O BRASIL?
ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.
LEMBRE-SE: A FICHA LIMPA SÓ ESTÁ AÍ POR MOBILIZAÇÃO DO POVO!!

*O pior é que quase ninguém repassa, não sai às ruas como na Grécia, na Síria, no Egito etc.* *Vamos mudar isso!👏*
 — com Romulo Sanches de Oliveira em Torto, Distrito Federal, Brazil.






Blogueiro at Google
Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
ID da conta: pub-7846944437369039
ID do cliente: ca-pub-7846944437369039


terça-feira, 30 de outubro de 2018

Bolsonaro vai criar superministério da Economia





Crédito: POOL/AFP



Os ministérios da Agricultura e Meio Ambiente serão fundidos no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), assim como as pastas da Fazenda, do Planejamento e da Indústria e Comércio – formando este último o superministério da Economia. A decisão foi anunciada hoje (30), após reunião na casa do empresário Paulo Marinho, no Rio de Janeiro.

O coordenador de economia da campanha de Bolsonaro, Paulo Guedes, apontado como futuro ministro da Economia, confirmou a criação do superministério, enquanto o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), indicado para Casa Civil, reiterou sobre a fusão do Meio Ambiente com a Agricultura.
Guedes e Onyx conversaram com os jornalistas após reunião, onde trataram sobre a formatação do governo e o início dos trabalhos da transição. Amanhã (31) Onyx deverá ir a Brasília para se reunir com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, que coordena a equipe de transição do governo Temer.

Redução de ministérios

Onyx afirmou que o objetivo é reduzir de 29 ministério para 15 ou 16. Guedes acrescentou que a junção das pastas é importante para dar agilidade às decisões.
“Nós vamos salvar a indústria brasileira. Está havendo uma desindustrialização há mais de 30 anos. Nós vamos salvar a indústria brasileira, apesar dos industriais brasileiros”, disse Guedes.
Guedes disse que o governo pretende simplificar e reduzir drasticamente o número de impostos. “Será uma abertura gradual. E a razão do Ministério da Indústria e Comércio estar próximo da Economia é para justamente existir uma mesma orientação econômica em tudo isso. Não adianta a turma da Receita ir baixando os impostos devagar e a turma do Ministério da Indústria e Comércio abrir muito rápido. Isso tudo tem que ser sincronizado, com uma orientação única.”

Previdência

Ambos confirmaram também que o próprio presidente eleito que vai conduzir a discussão sobre a reforma da Previdência. “A reforma da Previdência, quem comanda essa decisão é o presidente. O professor Paulo Guedes e toda equipe estão conversando com o presidente, que vai nos sinalizar”, disse Onyx.
Ontem (29) Bolsonaro, em entrevistas a emissoras de televisão, afirmou que pretende vir a Brasília na próxima semana quando se reunirá com o presidente Michel Temer e também pretende agilizar o debate sobre a reforma da Previdência.
Para Guedes, quanto mais rápido o processo avançar, melhor. “Do ponto de vista econômico, quanto mais rápido melhor. Nós estamos atrasados, essa reforma podia ter sido feita lá atrás. Agora, existe um cálculo político”, observou.
Em seguida, o futuro ministro da Economia acrescentou: “Acho que, na parte econômica, nós devemos avançar o mais rápido possível. O nosso Onyx, corretamente, não quer que uma vitória nas urnas se transforme em uma confusão no Congresso”.



Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira

Se você estiver vivo para ver isso, conte essa história para seus filhos e netos. O dia em que a grande mídia, o dia em que os grandes grupos de comunicação, o dia em que os grandes políticos se curvaram para um soldado do exército brasileiro. E esse soldado só chegou lá porque você acreditou nele. Porque você compartilhou informações, porque você fez campanha. A vitória do Bolsonaro, é a nossa vitória!

*(Ivo Faria- Jornal Expresso)*"



Blogueiro at Google
Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
ID da conta: pub-7846944437369039

ID do cliente: ca-pub-7846944437369039



Convite de Bolsonaro será objeto de ‘discussão e reflexão’, diz Moro






Convite de Bolsonaro será objeto de ‘discussão e reflexão’, diz Moro
O juiz federal Sérgio Moro durante a leitura de uma sentença em 23 de novembre de 2016 em Curitiba - AFP/Arquivos


O juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, sinalizou nesta terça-feira, 30, ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), sobre eventual convite para chefiar o Ministério da Justiça ou para integrar o Supremo Tribunal Federal (STF). Em nota oficial, o magistrado declarou que ‘caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão’.

“Sobre a menção pública pelo sr. presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão”, afirmou Moro.

Nesta segunda-feira, 29, em entrevistas concedidas ao SBT e ao Jornal Nacional, da TV Globo, Bolsonaro afirmou que pretende convidar Moro para a pasta da Justiça em seu futuro governo ou ainda para ocupar uma vaga no Supremo.

“Pretendo conversar com ele (Moro) para ver se há interesse da parte dele”, disse Bolsonaro em entrevista ao SBT. “Se eu tivesse falado isso antes (na campanha) soaria como oportunismo.”
Ao Jornal Nacional, o presidente eleito disse que Moro é um “grande símbolo” da luta contra a corrupção. “Poderia ser ministro da Justiça ou, abrindo uma vaga no STF, (escolher) a que achar que melhor poderia contribuir para o Brasil”. Aliados de Bolsonaro já haviam dito que Moro era cotado para ocupar futura vaga no STF. Esta é a primeira vez que o nome do juiz federal é citado como possível ministro.
VEJA A NOTA DE MORO
Nota oficial.
Sobre a menção pública pelo Sr. Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, sera objeto de ponderada discussão e reflexão. Curitiba, 30 de outubro de 2018.
Sergio Fernando Moro, Juiz Federal





Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira

Se você estiver vivo para ver isso, conte essa história para seus filhos e netos. O dia em que a grande mídia, o dia em que os grandes grupos de comunicação, o dia em que os grandes políticos se curvaram para um soldado do exército brasileiro. E esse soldado só chegou lá porque você acreditou nele. Porque você compartilhou informações, porque você fez campanha. A vitória do Bolsonaro, é a nossa vitória!


*(Ivo Faria- Jornal Expresso)*"



Blogueiro at Google
Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
ID da conta: pub-7846944437369039
ID do cliente: ca-pub-7846944437369039

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Bebianno: teremos maioria e PT ficará isolado na oposição




BRASIL


Bebianno: teremos maioria e PT ficará isolado na oposição


O candidato do PSL Jair Bolsonaro (C), ao lado de seu filho e senador eleito Flávio Bolsonaro (E), e do presidente do partido, Gustavo Bebianno, no Rio de Janeiro, em 11 de outubro de 2018 - AFP


O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou na noite deste domingo, 28, que o futuro governo Jair Bolsonaro será de centro-direita e terá maioria no Congresso Nacional. Segundo Bebianno, um dos principais assessores de campanha de Bolsonaro, o PT ficará isolado na oposição.

“Teremos a maioria no Congresso, será um governo de centro-direita. O PT vai ficar isolado à esquerda, como sempre. Suas pautas são sempre negativas, sempre contrárias aos interesses do País. O amor do PT é pelo partido, não pelo Brasil”, afirmou Bebianno, ao chegar ao Hotel Windsor Barra, na zona oeste do Rio.
Bebianno comentou o telefonema do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após o anúncio da eleição de Bolsonaro. “Foi um telefonema de cortesia, para dar os parabéns, desejar felicidades. É um sinal de proximidade com nosso grande parceiro comercial”, disse o presidente do PSL.

O assessor de Bolsonaro reforçou que a transição de governo ficará a cargo do deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), cotado para comandar a Casa Civil no futuro governo.
Segundo Bebianno, além de Trump, Bolsonaro recebeu um telefonema do presidente Michel Temer. O candidato do PT, Fernando Haddad, não ligou para o presidente eleito. “Haddad é petista, não costuma ligar para quem ganha”, disse o presidente do PSL.
Mesmo com a vitória, Bebianno criticou o sistema eleitoral com base na urna eletrônica. Para o presidente do PSL, a margem de vitória foi maior do que realmente registrada. “A impressão do voto permitiria que houvesse uma transparência maior”, afirmou Bebianno, para quem mudar o sistema poderá ser uma prioridade do futuro governo.



Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira



Estamos de parabéns!
Vencemos em Brasília e no Brasil!
Estamos, enfim, livres de Lula e seus asseclas!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Viva a República Federativa do Brasil!
Viva a democracia!



Blogueiro at Google
Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
ID da conta: pub-7846944437369039
ID do cliente: ca-pub-7846944437369039

sábado, 27 de outubro de 2018

Nunca vi ser tão difícil mostrar que assaltar os cofres públicos é errado.



Fiz uma listinha explicando porque vou votar em Bolsonaro:
💚 Pelos 60.000 assassinatos por ano.
💛 Pelo assassinato de 7 testemunhas do caso Celso Daniel.
💙 Pelo assassinato de Neylton na Bahia.
💚 Pelo atentado contra o candidato Bolsonaro.
💛 Pelo Museu Nacional incendiado.
💙 Pelo financiamento de ditaduras comunistas mundo afora com verbas públicas via BNDES.
💚 Pelo apoio à ditadura de Maduro.
💛 Pelo apoio à ditadura de Cuba.
💙 Pelo apoio ao genocida Daniel Ortega.
💚 Pelo apoio à narcoditadura de Evo Morales.
💛 Pelo apoio à ditadura Angolana.
💙 Pela organização do Foro de São Paulo.
💚 Pelos 14 milhões de desempregados.
💛 Pelos 26 milhões de desocupados.
💙 Pelo segundo maior índice de desemprego da AL, só perdendo para o Haiti.
💚 Pelo Toffoli.
💛 Pelo Lewandowski.
💙 Pelo Gilmar.
💚 Pelo Marco Aurélio.
💛 Pelo Favreto.
💙 Pelos atores enfiando os dedos nos ânus uns dos outros no palco com apoio de verbas públicas.
💚 Pelo indulto de presos perigosíssimos.
💛 Pela injustificável libertação do terrorista Dirceu.
💙 Pelo abrigo ao terrorista italiano que assassinou 4 pessoas, alejou outra e está condenado à prisão perpétua na Itália.
💚 Por colocar um terrorista no posto de chanceler no governo Temer.
💛 Por comprar 90% da mídia.
💙 Por tentar censurar o restante da mídia.
💚 Por simular uma democracia usando a estratégia das tesouras, enquanto consolida uma sólida ditadura esquerdista ( PT x PSDB).
💛 Por humilhar as forças armadas, acusando-as de crimes que jamais cometeram.
💙 Por incitar o ódio e a violência, dividindo brasileiros entre brancos e negros, pobres e ricos, heterossexuais e homossexuais.
💚 Por impedir os cidadãos de bem de terem meios para defenderem as próprias vidas.
💛 Por atropelar o referendo do desarmamento.
💙 Por atropelar a lei do voto impresso.
💚 Por praticar gigantescas fraudes eleitorais nas eleições de 2010 e 2014, com financiamento eleitoral clandestino através de verbas oriundas da corrupção sistêmica.
💛 Pelo racismo explícito do sistema de cotas raciais.
💙 Pelo fato da vida de um bandido valer mais que a de um policial.
💚 Pela transformação do STF em um poder subserviente e submisso à uma ideologia assassina a à corrupção sistêmica.
💛 Pela sistemática compra de consciências e votos na sociedade e no Congresso.
💙 Pelo mensalão.
💚 Pelo petrolão.
💛 Pela destruição de educação, transformada em mera fábrica de militantes políticos.
💙 Pela implantação da ideologia de gênero nas escolas.
💚 Pelas piores colocações nos rankings internacionais de qualidade de ensino.
💛 Pela destruição da indústria, sufocada por impostos, burocracia, juros e falta de liberdade econômica.
💙 Pela produtividade estagnada.
💛 Pelo ódio ao empreendedor.
💚 Pela asfixia do comércio com o exterior, relegando a Brasil a uma posição insignificante no cenário internacional.
💙 Pela promoção de mega-eventos esportivos única e exclusivamente para roubar a nação.
💚 Pela transformação do Brasil na maior rota exportadora de cocaína para a Europa.
💛 Pela transformação do Brasil em um dos maiores consumidores per capita de cocaína do mundo.
💙 Para nunca mais ter um criminoso (hoje condenado) semi-analfabeto e alcoólatra ditando os rumos da nação.
💚💛💙 Meu voto é #Bolsonaro17 💚💛
Mostrar mais reaçõe