sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vergonha
Fotos de Luciana Braña
SER ARTISTA X QUERER APARECER

Na última semana viajei e duas situações no aerop...orto me chamaram a atenção.
Na ida encontrei o cantor Herbert Vianna no saguão do aeroporto, não sou do tipo de fica em frenesi por qualquer um que aparece na TV mas gosto muito dos Paralamas e tive que abordá-lo. Chamei-o, ele parou sua cadeira e eu me aproximei. Disse: "Eu só queria dizer que amo o seu trabalho." Ele sorriu simpáticamente, esticou a mão para pegar a minha e a beijou. Depois pediu desculpas por estar com pressa pois estava atrasado. Eu disse "Tudo bem, eu só queria dizer isso, vai lá!" E ele se foi.

Na volta, estava sentada na segunda fileira do avião quando vi a atriz Adriana Birolli junto com um amigo chegarem e se acomodarem na primeira fileira de cadeiras do avião. O comissário em tom baixo e educado informou a eles que aqueles lugares eram reservados para pessoas com algum tipo de dificuldade de locomoção e que já estavam reservados. O "amigo" começou a falar que não tinha ninguém ali e que eles iriam permanecer ali. O comissário então perguntou a eles onde estava o bilhete que indicava seus lugares, o "amigo" foi grosso com o comissário e disse "Não sei! Joguei fora!" e permaneceram. A Atriz não se manifestou, apenas sorria deboxadamente enquanto acomodava a mala e dava risinhos quando o comissário saiu de perto. Minutos depois o comissário retornou informando que as pessoas destinadas para aqueles lugares haviam chegado e que eles teriam que se retirar. O "amigo" ainda perguntou se "havia três pessoas de cadeiras de rodas para sentar ali." O comissário apenas ficou olhando para eles e aí sim eles "se mancaram" e mudaram de lugar.
O "amigo" ainda disse que iria fazer uma reclamação da postura do comissário, que, segundo ele, havia sido mau educado coisa que sinceramente não existiu. Na saída do avião vi que realmente o tal "amigo" encontrava-se no guchê da TAM. Se ele foi formailizar sua queixa queria que todos os interessados soubessem que eu vi e ouvi tudo e a postura do comissário foi exemplar o tempo inteiro.
Que feio!
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário