quarta-feira, 23 de maio de 2012


"Eu nunca escolhi combater com caçadores de focas e baleias. Eu nunca tive o sentimento de ter a escolha. Eu vi o que esses homens são capazes de fazer, eu vi o que eles fazem em alto mar. Eu presenciei o horror e o senti na minha própria pele. Eu vi bebes focas depelados vivos, eu mesmo fui agredido por esses brutos ignorantes que os matam. Eu vi lindas baleias, inteligentes e conscientes delas mesmas, agoniza rem até a morte. Eu as ouvi gritar e morrer afogadas em seu próprio sangue. Eu estou neste combate até o fim. Não abdicarei jamais diante das bárbaros e dos burocratas. Eu acredito que o que fazemos é justo e no interesse de nosso planeta e futuro. Faremos o sacrifício necessário. Nos iremos em prisão. Arriscaremos nossa vida. Desistir nunca foi uma opção. Isso nunca passou pela minha cabeça."

(Paul Watson - traduzido gentilmente por Daniela Lima.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário