quarta-feira, 23 de outubro de 2024

TUDO MUITO ESTRANHO TUDO MUITO SUJO

Aguiaemrumo Romulo Sanches

#Fé #agro #surdos #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches

Pega a visão Pátriotas Nacionalistas Conservadores Anti-globalismo 💯 % Anti -esquerda 

A DECADÊNCIA E DEGRADAÇÃO DO EXÉRCITO 
Em um evento que tem levantado estupefação sobre a liderança e o clima dentro das Forças Armadas brasileiras, mais de 300 futuros comandantes do Exército participaram do Curso Preparatório para o Comando (CPCOM) em Brasília, em outubro de 2024. 
Durante essa atividade, sob a orientação (ou imposição) do Comandante do Exército, general Tomás, os participantes foram submetidos a medidas constrangedoras que muitos consideraram excessivas: assinatura de termos de confidencialidade e a proibição de uso de celulares dentro do auditório, assim como o tratamento discriminatório a oficiais, apenas por haverem trabalhado no governo do Presidente Bolsonaro, entre outras.

O ponto culminante desse curso foi a crítica pública a três oficiais, por parte do General Paiva: o Coronel Correia Neto, o Tenente-Coronel CID e o Major De Oliveira. Eles foram acusados de falta de ética em frente aos colegas, o que levantou sérios questionamentos sobre a condução da liderança militar no Brasil.
Tomás é visto como um desagregador e divisionista, que, por não ter a mínima liderança, tenta conduzir o EB pela ameaça de punição e transferências, e busca angariar a simpatia pela concessão de prêmios, cargos e benesses.
O exército vive a sua pior fase e atravessa um momento difícil e de consequências devastadoras que o inviabilizam, nas condições, para cumprir sua destinação constitucional, já que se exige coesão, respeito ao militar e a seus valores, e não divisão.

https://diariodobrasilnoticias.com.br/noticia/curso-do-alto-comando-do-exercito-vira-palco-para-supostas-humilhacoes-de-oficiais-superiores-que-trabalharam-com-bolsonaro-6714fd6e99239?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR0V9Dhtm6oHRFV0i3WbNI1hq1eORHVAtFlBOOoMuYiVxi5WeUuxC7MIJUU_aem_UdXn_lQcgLCpziVNfMJ5SA

Nenhum comentário:

Postar um comentário