quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O grupo terrorista Talibã, que controla o Afeganistão, solicitou a Vladimir Putin a entrada no BRICS, grupo do qual o Brasil também faz parte. Recentemente, os Talibãs proibiram o som da voz feminina em público e, nas reuniões internacionais de que participam, proíbem a presença de mulheres. Já imaginou a delegação brasileira expulsando suas integrantes femininas porque um grupo terrorista extremista islâmico faz parte do mesmo fórum estratégico que o Brasil?O PT, partido do presidente Lula, assinou a declaração do Foro de São Paulo reconhecendo a "vitória" do ditador venezuelano Nicolás Maduro na maior fraude eleitoral das últimas décadas. Há poucos dias, o Brasil se absteve de votar em uma resolução da ONU para alargar uma investigação de graves violações dos direitos humanos da ditadura de Maduro na Venezuela.

Aguiaemrumo Romulo Sanches

#Fé #agro #surdos #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches

DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE ISRAEL E SEUS FILHOS SELVA 🇧🇷🙏🇮🇱

Durante a madrugada, um B-2 Spirit destruiu um bunker fortificado do grupo terrorista Houthi, no Iêmen. Segundo diversas fontes, a bomba lançada foi uma GBU-57, uma bomba antibunker de 14 toneladas. Para se ter uma noção, as bombas que eliminaram o líder terrorista Nasrallah, no Líbano, pesavam 1 tonelada cada.

Forte ataque israelense esta noite contra a cidade síria de Latakia. É por esta cidade por onde o Irã envia boa parte das armas que os terroristas libaneses do Hezbollah usam contra Israel. Também é a sede de uma importante base aérea russa.

Data vênia:

Yahya Sinwar, líder do Hamas, pode ter sido eliminado https://youtube.com/shorts/kIdDbJoOA_A?feature=share

REFLEXÃO 🪞 

ALEMANHA SEMPRE E TODA ESQUERDA MUNDIAL NAZISTA 

"Quem tiver uma arma, deve atirar nos judeus"

Isso foi dito aos gritos em Berlim, mas não na Berlim de 1939, e sim na Berlim de 2024.

Antigamente, os nazistas empunhavam bandeiras vermelhas com a suástica. Hoje, os nazistas usam lenços axadrezados e empunham bandeiras de grupos terroristas islâmicos.


O PT, partido do presidente Lula, assinou a declaração do Foro de São Paulo reconhecendo a "vitória" do ditador venezuelano Nicolás Maduro na maior fraude eleitoral das últimas décadas. Há poucos dias, o Brasil se absteve de votar em uma resolução da ONU para alargar uma investigação de graves violações dos direitos humanos da ditadura de Maduro na Venezuela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário