segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O Príncipe Luiz Philippe De Orleans E Bragança Declarou: “As Minhas Missões São Muito Claras. Eu Tenho A Missão De Reformar Essa Constituição







Cogitado A Vice De Bolsonaro Antes Do Anúncio Do General Mourão Para O Posto, O Membro Da Família Real Disse Que Continua Com Sua Candidatura A Deputado Federal.


Luiz Philippe de Orleans e Bragança, descendente da família de D. Pedro II, agradeceu na segunda-feira (6) o apoio que recebeu nas redes sociais durante nos últimos dias, quando estava sendo cotado para compor a chapa presidencial de Jair Bolsonaro.
Tendo sido escolhido o general Hamilton Mourão, o príncipe publicou um vídeo dizendo que sua tarefa é reformar a Constituição brasileira.
‘Vi pela primeira vez e recebi muita aclamação pessoal. As minhas missões são muito claras. Eu tenho a missão de reformar essa Constituição. Eu tenho a missão de atacar o problema na raiz. Isso é contumaz para o Brasil’, declarou.
Reafirmando a candidatura a deputado federal, ele ainda comentou que o “Centrão” e os partidos convencionais que querem fazer reformas constitucionais não têm legitimidade moral para promover essas grandes mudanças.
Luiz Philippe declarou:
O meu compromisso é com a nação brasileira, o meu compromisso é com o cidadão brasileiro, como tem sempre sido a tradição da minha família.
Rumores circulando indicam que o príncipe deve assumir um posto importante num futuro governo de Bolsonaro. A posição de chanceler é uma das mais cogitadas na esfera das redes sociais.
Fonte: renova mídia e boletim da liberdade



Blogueiro at Google

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
ID da conta: pub-7846944437369039
ID do cliente: ca-pub-7846944437369039

Nenhum comentário:

Postar um comentário