quarta-feira, 21 de março de 2012

Estamos vivendo hoje num país em que um rapaz cujos pais tem relação com uma família de políticos atropela com um jet sky uma criança de 3 anos e o caso é simplesmente "abafado".
Estamos vivendo hoje num país onde o filho de um empresário "muito bem relacionado com a cúpula dirigente do país" atropela um rapaz no acostamento de uma estrada, em altíssima velocidade e, ao que parece com sua carteira... mais do que estourada por alta velocidade num carro de 2 milhões e meio de reais, capaz de chegar a 350 km/hora rapidamente, e tudo vem sendo feito para que os fatos sejam "magicamente" transformados por uma outra versão, onde a culpa invariavelmente recai sobre a vítima e não sobre o autor.
Também na causa dos direitos animais, a OMISSÃO é geral, sem falar nos escândalos sucessivos relacionados ao Ibama, aos animais do Zoo de Goiânia ou a inúmeros atos de atrocidade, como recentemente está sendo o caso dos jegues do nordeste.
Entendam o seguinte: ou NÓS fazemos alguma coisa MESMO pelos direitos animais ou ..... (preencha os pontinhos como quiser ....)

Um comentário: