terça-feira, 3 de dezembro de 2024

FAB quase não tem caças, mas tem uma frota de centenas de aviões de transporte de pessoas. A FAB é uma empresa de táxi aéreo.

Aguiaemrumo Romulo Sanches

#Fé #agro #surdos #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches

Quanto aos aviões caças acho bem feito. O então Presidente da época Nicolas Sarkozy havia negociado os caças franceses e como parte do acordo da negociação na época, a França vendeu caças semi-novos com preços abaixo da média para o então governo Lularapio, inclusive os pilotos de caça do Brasil vieram pra Base aérea 115, passarem por formação nos simuladores da Base aérea de Orange, e também fizeram aulas nos caças semi-novos que o Brasil adquiriu na época. Mas como a França não aceitou fazer o jogo sujo de superfaturamento das aeronaves sistema lulo petista de governar já conhecido e identificado na "lava-jato", mesmo porque esse tipo de jogo sujo não faz parte do Sistema Francês, então o Lularapio correu negociar com a Suécia, que não tem prestigio nenhum na aviação, especialmente em aviões de combate, em que a França é referência. Sei dos detalhes desta negociação porque minha fonte jornalistica é ligada ao Oficial, responsável pelas negociações dás aeronaves adquiridas na Base Aérea de Orange, é pai de um grande amigo de seu filho do colégio Lycée e nos contou isso sentado na nossa mesa de jantar. Agora o Brasil esta aí nesta situação mais uma vez por causa desse nove dedos canastrão, embuste, que só pensa em levar vantagens.

Data vênia:

Rafalle então esse  não tem pra ninguém!!!

Sete pilotos de caças F-5 da FAB, formados ao custo de mais de R$ 100 milhões, abandonaram a Aeronáutica para trabalhar na LATAM. Motivo? Aviões ultrapassados, Gripen atrasados e promoções ligadas a servir políticos no GTE. O preço da corrupção e do descaso com a defesa nacional é altíssimo: desvalorização de talentos e desperdício do dinheiro público.

Faz o L invisíveis que querem representatividade latina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário