domingo, 15 de setembro de 2024

http://aguiasemrumoaguia.blogspot.com/2024/09/espiral-do-silencio-quando-o-jornalismo.html

Aguiaemrumo Romulo Sanches

#Fé #agro #surdos #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches

Pega a visão Pátriotas Nacionalistas Conservadores Anti-globalismo:

Mais de 90hs de conversas do whatsapp entre "M" e integrantes do sistema de apuração das eleições durante a eleição de 2022, foram distribuídas para várias pessoas importantes do Brasil e dos EUA, prometem vir à tona

Dentre estas conversas está uma especial.

Entre "M" e um Engenheiro de Sistemas brasileiro da ORACLE e algumas outras personalidades.

Nas conversas toda a trama da Fraude é exposta. 

Como "M" conduziu o processo no primeiro e no segundo turnos.

Quais foram as ordens dadas por "M" para o Engenheiro.

Quem financiou a operação bilionária da fraude eleitoral.

ANTES DA PRIMEIRA PARCIAL – 1º turno - 15hs

“- Não pode ser no primeiro turno, não, viu? Tem que ser vitórias apertadas nos dois turnos. E o maldito não pode sair na frente. É muito importante isso, por que vai ser corroborado pelas pesquisas”.

“- Fica tranquilo, Ministro. O troço vai dar conta. Está bem calculado”.


APÓS A TERCEIRA PARCIAL – 1º turno - 16hs

“- Pôrra este teu troço (algoritmo) está errado. O cara tá disparado na frente”.

“- Calma, Ministro. O troço tem que ter um histórico para se recalcular”.

“- Calma? Do jeito que a coisa vai ele vai ganhar no primeiro turno”.

“- Fica tranquilo. Estou acompanhando de perto todos os dados que o senhor tem me passado. O algoritmo vai agir após às 17hs, quando teremos dados mais confiáveis para alterações. O cara teve muitos votos mesmo”.

APÓS A QUARTA PARCIAL – 1º TURNO – 17:30HS.

“- Viramos. Parabéns. Trabalho excelente. Vou pedir para triplicar sua grana”.

“- Obrigado, Ministro. Ainda teremos o segundo turno e minha grana tem que ser pelo menos três vezes mais a do primeiro”.

“- Não esquenta. Já estou tratando disso pessoalmente com o pessoal”.

“- Só que desta vez, quero numa conta no exterior em dólares”.

“- Fica tranquilo”.

“- Mais um pedido. Não quero que venha direto da CIA ou do FBI e nem da ORACLE como veio neste 1º. Isso pode me comprometer.

APÓS O ENCERRAMENTO DA VOTAÇÃO NO PRIMEIRO TURNO. MORAES E LULLA.

“- Boa tarde presidente. Satisfeito com o resultado?

“- Pensei que vocês não iriam conseguir”.

“- Fica tranquilo. O Senhor vai voltar. Deu trabalho por que o infeliz teve muitos votos. Até eu cheguei a pensar que não conseguiríamos. Mas tudo foi ajustado”.

“- O que vocês fizeram é um escândalo. Um roubo descarado. Essa pôrra vai dar merda”.

“- Não preocupe, meu presidente. Se alguém reclamar dos resultados nós vamos meter em cana”.

“- Meu Deus do céu, vocês estão loucos”.

Ligação encerrada.

CONVERSA ENTRE DOIS ILUSTRES – NO INÍCIO DA CAMPANHA ELEITORAL DO SEGUNDO TURNO.

“- Nós temos que impedir o canalha de expor as falcatruas do presidente”.

“- Com certeza. Já estamos com tudo preparado na Casa. Tudo que ele falar sobre o presidente nós vamos bloquear”.

“- Tem que calar não só ele, mas todo mundo que for contra”.

“- Tivemos um trabalho do cacete de tirá-lo  da cadeia e colocá-lo na disputa. Sofremos desgastes sérios com isso. Se o desgraçado voltar, ele vai voltar com força e vai fuder com todos nós”.

“- Ele não vai voltar. Eu garanto”.

“- Boa tarde, ministro. O que o senhor manda?”

“- Queria lhe agradecer pelo seu excelente trabalho”.

“- Ministro só um detalhe: Ele venceu a eleição no primeiro turno com 51.9% dos votos. É só para que o senhor reconheça meu esforço”.

“- Sem dúvidas. Você será regiamente recompensado”.

“- Ainda não caiu nada na minha casa. ???????????”

APÓS A QUARTA PARCIAL – 1º TURNO – 17:30HS.

“- Viramos. Parabéns. Trabalho excelente. Vou pedir para triplicar sua grana”.

“- Obrigado, Ministro. Ainda teremos o segundo turno e minha grana tem que ser pelo menos três vezes mais a do primeiro”.

“- Não esquenta. Já estou tratando disso pessoalmente com o pessoal”.

“- Só que desta vez, quero numa conta no exterior em dólares”.

“- Fica tranquilo”.

“- Mais um pedido. Não quero que venha direto da CIA ou do FBI e nem da ORACLE como veio neste 1º. Isso pode me comprometer."

Me disseram que logo mais virão os áudios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário