domingo, 28 de abril de 2013


Pelo amor de Deus,eu preciso urgentemente salvar o meu pitbul o FáFa,hj ele está adulto com 3 anos e uns 7 ou 8 meses,mas o que eu vou contar foi até onde eu conseguir ir por ele...Bom meu nome é Tiago,moro no rio de janeiro,ilha do governador,a 3 anos atras meu irmão me surpreendeu ao chegar em casa com essa coisa linda da foto,foi paixão a primeira vista disse que eu ajudaria a cuidar dele,e assim foi,mas com o passar do tempo ele foi crescendo e junto com ele o medo dos meus pais em ter um pitbul em casa,ja que sabiam de relatos de ataques e a opnião de pessoas de fora também ajudaram a fazer a cabeça deles que a melhor forma de garantir a nossa segurança era se livrar dele,e assim foi feito equanto eu dormia por cerca de umas 05 da manhã,minha mãe se levantou e sem ninguém saber ela levou o meu cachorro para passear e abandonou ele amarrado a uma coleira e uma funcinheira,quando eu acordei como ja era de costume fui tomar café e e como estava de folga fui brincar com ele,ai tive a minha surpresa ele não estava mas com agente,coloquei minha mãe contra a parede e depi que pelo amor de Deus ela me falasse onde o abandonou na mesma hora subi na minha moto com o meu irmão e fomos lá procura-lo,mas nada dele,foi uma semana terrivel eu fiquei pensando nele a semana toda,se ele tinha sido atropelado,ai peguei uma outra foto dele já com 7 meses e criei um cartaz de desaparecido com o meu numero e endereço e coloquei nos bairros próximos onde ela o havia deixado,e em uma semana entre desilusões devido a inumeros trotes de pessoas sem ter o que fazer,recebi uma ligação de que uma pessoa tinha pego ele,fiquei feliz em saber que essa pessoa se comoveu com o que eu tinha dito e me deu um numero para entrar em contato com a pessoa,eu liguei o meu cachorro estava ja em outro municipio a 60 KM da minha casa,mas distância era o menor dos problemas,aluguei um taxidog e fui até lá buscar ele,ja com a autorização dos meus pais,eles fizeram um acordo comigo que eu poderia deixar ele na nossa laje em uma casinha adaptada,até que seja feita uma escada de concreto para lá ja que a casa estava em obra  e a unica esacada era uma adaptada de madeira dessas parecidas que se usa para subir em postes de luz,e até por um tempo cerca de um mês ele ficou conosco em nosso quintal. BOM AI VEM O VERDADEIRA CRUELDADE EM QUE ELE FOI SUBMETIDO,a minha irmã se separou e voltou a morar com agente e jundo dela veio 3 crianças a mais velha de 7 anos e o mais novo de 3,e com ela o medo e a insegurança voltou a reinar nessa casa,e o coitado teve que subir antes do tempo para a laje,mais nela foi feita na correria uma casinha adapitada em baixo da caixa d'agua e lá ele foi condenado a sofrer nesse sol aburdo desses ultimos anos e e o frio que faz na noite,e para pegar um pombo que estava em cima do muro da parte mais alta da casa ele pulou para pegar o passaro,e acabou caindo da parte mais alta da casa ,caiu do terceiro andar em cima da bananeira da minha mãe,quebrou uma pata e cortou um pedaço da linguá,na mesma hora desci com ele correndo para o veterinário,cheguei a gravar um video para esfregar na cara dos meus pais que o medo deles no meu cachorro,estava condenando ele a morte,gastei uma grana que não tinha,já que no momento eu estava desempregado,mas o salvei e cuidei dele continuei amando ele,mandei aumentar o muro,e disse que eu faria uma escada de concreto e uma cobertura na laje,já que ele não tinha o direito de ficar próximo a quem o amava,porém a prefeitura ainda não deu a licença da casa apenas do terreno e com isso não consegui realizar esse feito pois ja estava trabalhando e contando com isso,hoje em dia ele apareceu com um furunculo no penis,a pata que tinha quebrado ficou inchada e bem feia,eu cheguei a um ponto que não aguento mais ver o sofrimento dele,pois ele é um anjo,eu prefiro ver ele com outra pessoa que possa cuidar,dar carinho eamor,do que fazer o que os meus pais querem fazer que é sacrifica-lo,eu dou ele favor me passar um email.Tiago_dasilvavitorino@hotmail.com ou me liga 021 74277820,(pago o tratamento).mas preciso tirar ele antes que ele seja sacrificado.
Pelo amor de Deus,eu preciso urgentemente salvar o meu pitbul o FáFa,hj ele está adulto com 3 anos e uns 7 ou 8 meses,mas o que eu vou contar foi até onde eu conseguir ir por ele...Bom meu nome é Tiago,moro no rio de janeiro,ilha do governador,a 3 anos atras meu irmão me surpreendeu ao chegar em casa com essa coisa linda da foto,foi paixão a primeira vista disse que eu ajudaria a cuidar dele,e assim foi,mas com o passar do tempo ele foi crescendo e junto com ele o medo dos meus pais em ter um pitbul em casa,ja que sabiam de relatos de ataques e a opnião de pessoas de fora também ajudaram a fazer a cabeça deles que a melhor forma de garantir a nossa segurança era se livrar dele,e assim foi feito equanto eu dormia por cerca de umas 05 da manhã,minha mãe se levantou e sem ninguém saber ela levou o meu cachorro para passear e abandonou ele amarrado a uma coleira e uma funcinheira,quando eu acordei como ja era de costume fui tomar café e e como estava de folga fui brincar com ele,ai tive a minha surpresa ele não estava mas com agente,coloquei minha mãe contra a parede e depi que pelo amor de Deus ela me falasse onde o abandonou na mesma hora subi na minha moto com o meu irmão e fomos lá procura-lo,mas nada dele,foi uma semana terrivel eu fiquei pensando nele a semana toda,se ele tinha sido atropelado,ai peguei uma outra foto dele já com 7 meses e criei um cartaz de desaparecido com o meu numero e endereço e coloquei nos bairros próximos onde ela o havia deixado,e em uma semana entre desilusões devido a inumeros trotes de pessoas sem ter o que fazer,recebi uma ligação de que uma pessoa tinha pego ele,fiquei feliz em saber que essa pessoa se comoveu com o que eu tinha dito e me deu um numero para entrar em contato com a pessoa,eu liguei o meu cachorro estava ja em outro municipio a 60 KM da minha casa,mas distância era o menor dos problemas,aluguei um taxidog e fui até lá buscar ele,ja com a autorização dos meus pais,eles fizeram um acordo comigo que eu poderia deixar ele na nossa laje em uma casinha adaptada,até que seja feita uma escada de concreto para lá ja que a casa estava em obra e a unica esacada era uma adaptada de madeira dessas parecidas que se usa para subir em postes de luz,e até por um tempo cerca de um mês ele ficou conosco em nosso quintal. BOM AI VEM O VERDADEIRA CRUELDADE EM QUE ELE FOI SUBMETIDO,a minha irmã se separou e voltou a morar com agente e jundo dela veio 3 crianças a mais velha de 7 anos e o mais novo de 3,e com ela o medo e a insegurança voltou a reinar nessa casa,e o coitado teve que subir antes do tempo para a laje,mais nela foi feita na correria uma casinha adapitada em baixo da caixa d'agua e lá ele foi condenado a sofrer nesse sol aburdo desses ultimos anos e e o frio que faz na noite,e para pegar um pombo que estava em cima do muro da parte mais alta da casa ele pulou para pegar o passaro,e acabou caindo da parte mais alta da casa ,caiu do terceiro andar em cima da bananeira da minha mãe,quebrou uma pata e cortou um pedaço da linguá,na mesma hora desci com ele correndo para o veterinário,cheguei a gravar um video para esfregar na cara dos meus pais que o medo deles no meu cachorro,estava condenando ele a morte,gastei uma grana que não tinha,já que no momento eu estava desempregado,mas o salvei e cuidei dele continuei amando ele,mandei aumentar o muro,e disse que eu faria uma escada de concreto e uma cobertura na laje,já que ele não tinha o direito de ficar próximo a quem o amava,porém a prefeitura ainda não deu a licença da casa apenas do terreno e com isso não consegui realizar esse feito pois ja estava trabalhando e contando com isso,hoje em dia ele apareceu com um furunculo no penis,a pata que tinha quebrado ficou inchada e bem feia,eu cheguei a um ponto que não aguento mais ver o sofrimento dele,pois ele é um anjo,eu prefiro ver ele com outra pessoa que possa cuidar,dar carinho eamor,do que fazer o que os meus pais querem fazer que é sacrifica-lo,eu dou ele favor me passar um email.Tiago_dasilvavitorino@hotmail.com ou me liga 021 74277820,(pago o tratamento).mas preciso tirar ele antes que ele seja sacrificado.
Curtir ·  · há ± 1 hora · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário