domingo, 7 de abril de 2013

LINDA HISTÓRIA REAL AMORES - COMPARTILHEM - LER EM MAIS
Traducción del mensaje de la lengua española en más

Gostou? Então curte e compartilhe com seus amigos.
Clica aqui └●► Patinhas Animal (Clique CURTIR ONDE INDICA A SETA NA CAPA DA PAG) Rumo aos 100.000 fãs/ 07.04.2013 c/ 43 d. de posts são 82.265 fãs pelos animais, obrigada e bjs c/ carinho

RELATO DE SOLANGE A. CORRÊA

(E ainda há "humanos" que não acreditam em anjos, os anjos que acredito não tem asas).


Esse é o meu anjo de plantão.... Sou Diabética a mais de 17 anos tenho esse anjo comigo a quase 4 anos, de 3 anos pra cá esse anjo já me salvou da morte 4 vezes, a última foi no último domingo dia 16/09/2012, mesmo sem ter sido treinada ela sabe todas as vezes que minha glicemia abaixa quando estou dormindo e me acorda! Como posso agradecer a um ser tão especial se não for tratando-a da melhor forma possível, sei que ela não vai ficar muitos anos comigo como eu gostaria que fosse, pois sua natureza não permite, o que sei é que enquanto ela estiver ao meu lado será tratada como um anjo, um ser especial que ela é, e a queles que não vem em minha casa por "nojo" ou indignação pela forma com que eu a trato, o que tenho pra lhes dizer é.... .... quantas vezes você já me salvou de um coma ipo-glicêmico??? Ela a minha SOPHIA, já me salvou de 4 o primeiro minha glicemia estava em 40, o segundo 38, o terceiro 20 e o último que foi ontem estava a 45! Sem mais expresso assim meu amor e minha eterna gratidão a você querida SOPHIA!

Fonte: HAPPY DOGS - BRAZIL

ESPAÑOL

Este es mi ángel de llamada... Yo he sido diabético para más de 17 años tengo este ángel conmigo
Casi 4 años, 3 años pra ca este ángel ya ha salvado de la muerte me 4 veces, la última fue en el último domingo 16 ª /09/2012 , incluso sin haber sido entrenados que conoce todos los tiempos
Que mi glucosa en la sangre disminuye cuando estoy durmiendo y me despierto! ¿Cómo puedo agradecer un ser especial si no es el tratamiento de la mejor forma posible, yo sé que ella no
Permanecer muchos años conmigo, como me gustaría que fuera, porque su naturaleza no permite que, que yo sé es que mientras que ella se encuentra a mi lado será tratado como un ángel, un ser
Especial que es, y a los compradores que no entran en mi casa por "indignación" o la indignación por la forma en que puedo tratar, que no he decirles y... ... Cuántas veces
Usted ya ha guardado una coma opi-glucï??? Ella mi SOFÍA, ya ha salvado a mi 4 la primera mi glucosa en la sangre era de 40 personas, el segundo 38, la tercera 20 y el último que
Ayer fue el 45! Sin más expresa, por lo tanto, mi amor y mi eterno agradecimiento a vosotros, queridos SOPHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário