Aguiaemrumo Romulo Sanches
#Fé #agro #surdos #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches
#Fé #agro #surdos #gratidão #notícias #abcnews #bbcnews #nbcnews #caminhoneiros #romulosanches
Em 20 de fevereiro de 2017, Julian Assange revelou uma bomba na Fox News Hannity, alegando que o Wikileaks tinha provas concretas de que Obama, junto com seu companheiro Joe Biden, operavam e participavam de uma rede de pedofilia sediada na Casa Branca.
· Festas de pedofilia da elite global foram encontradas sendo realizadas em mais do que apenas abaixo do Capitólio. Acredita-se que uma extensa rede de tráfico sexual infantil, extração de órgãos e adrenocromo foi organizada pela Cabala no Vaticano e financiada por um Orçamento Negro da CIA conectado a uma rede de tráfico de crianças do Partido Comunista Chinês que estava trabalhando com a Fundação Clinton.
· Outros notáveis nomeados no Relatório Wikileaks como envolvidos na rede de pedofilia da Casa Branca foram Bill Clinton, Hillary Clinton, Tim Kaine, Elizabeth Warren, Jimmy Carter, Harry Reid, Ben Affleck, Cory Booker, Al Franken e Nancy Pelosi.
· “Esses globalistas foram acusados de traficar crianças capturadas na fronteira, alguns foram enviados de submarino para a Ilha da Água de propriedade de Biden e a Ilha dos Pedófilos de Epstein, alguns nasceram e viveram vidas torturadas de pesquisa de armas biológicas em túneis DUMB que corriam sob grandes cidades ao redor do globo e em um sistema de túneis subterrâneos que se estendia por 150 milhas de baixo do Vaticano até Israel; evidências de tráfico de crianças foram encontradas em um túnel de propriedade de Biden sob sua propriedade de 200 acres na Ucrânia e crianças torturadas e mortas foram retiradas de um túnel subterrâneo enterrado a duas milhas abaixo da Casa Branca que se conectava às principais cidades dos EUA em todo o país”. Ellis Washington Report
Nenhum comentário:
Postar um comentário