Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
"Vendo no Brasil, uma área autorizada pelo Governo Brasileiro".
Romulo Sanches: Vendo no Brasil, uma área autorizada pelo Governo Brasileiro, para pesquisa e extração de ouro, com 10.000 hectares. A pesquisa geológica realizada nessa área confirma uma reserva de 725 toneladas de ouro para ser minerado. Dentro da área temos uma propriedade rural privada com 800 hectares. A cubagem da jazida está avaliada em USD 35 bilhões de dólares. Venderemos tudo por 1% do valor da cubagem registrada na Agência Nacional de Mineração.
Veja se existe interesse nessa operação o proprietário é meu Amigo e Parceiro Comercial.
Phone 55 61 98229 4701 Romulo Sanches
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Temos clientes no Brasil e internacionais em busca de minérios e principalmente áreas para mineração de ouro, diamantes e minérios industriais como ferro, bauxita, manganês, nióbio e etc.
ResponderExcluirPossuímos investidores para compra e também para parceria na extração.
É necessário que a área tenha pelo menos Guia de Utilização, porém o ideal seria já possuir Portaria de Lavra junto à ANM e todas as Licenças Ambientais. Além claro, de um estudo mostrando a quantidade cubada do minério e/ou a viabilização do negócio.
Se você ou sua empresa possui uma área para negociar, entre em contato por favor através do WhatsApp (35) 9.8429-9938.