segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AMOR DE BICHO NÃO TEM PREÇO: PETIÇÃO PUBLICA PELA CRIAÇÃO DO SUS ANIMAL

AMOR DE BICHO NÃO TEM PREÇO: PETIÇÃO PUBLICA PELA CRIAÇÃO DO SUS ANIMAL: NÓS APOIAMOS SE VOCÊ TAMBEM APOIA VOTA E COMPATILHA No Brasil, apesar do Decreto Federal N º 24.645, de 10 de julho de 1934, estabe...

domingo, 29 de setembro de 2013

Namorada de Dirceu consegue emprego no Senado e vai ganhar R$12.800 por mês. No último dia 8 de agosto, a recepcionista Simone Patrícia Tristão Pereira foi alçada a uma posição multiambicionada. Virou funcionária do Senado. Foi acomodada numa repartição chamada Instituto Legislativo Brasileiro. Ganhou contracheque de R$ 12.800 mensais. No papel, a contratada obteve o posto por insuspeitadas habilidades em marketing de relacionamento. Na realidade, ela deve a colocação a outro tipo de relacionamento. Simone é namorada do mensaleiro José Dirceu. O que dizer sobre isto?
Leia mais: http://www.brasilcontracorrupcao.com/2013/09/namorada-de-dirceu-ganha-emprego-no.html

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Animais não são coisas, muito menos mercadorias. E por isso, merecem respeito e uma vida digna. Acreditamos que um dia isso será realidade, ainda que demore... Até lá, estaremos aqui, por eles!

"Taiji 27-09-2013 - BLUE COVE!!!!! Pelo nono dia consecutivo!!!!!
Os barcos retornam ao porto vazios!!!!!
Mais um dia de liberdade para nossos anjos do mar!
Que sejam assim todos os dias!!!! "
#Tweet4Dolphins #Tweet4Taiji BLUE! Killing boats are heading toward Taiji harbor...empty handed. The cove remains BLUE for 9 consecutive days! 8:31am

Take Action: ► www.facebook.com/events/101567146680421
TELL IMATA (International Marine Animal Trainers' Association) & WAZA (World Association of Zoos and Aquariums) TO $TOP $UPPORTING THE $LAUGHTER IN TAIJI !!
PLEASE JOIN, TAKE PART AND INVITE ALL YOUR FRIENDS!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Uma moradora de um prédio da região da Mooca, na zona leste de São Paulo, conseguiu na Justiça o direito de caminhar com seu cão no chão pelo condomínio em que mora. A prática era proibida pelas regras do local, que determinava o transporte de animais de estimação exclusivamente no colo.

A decisão que favoreceu a moradora é de 3ª Câmara de Direito Privado do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo e foi tomada na semana passada. A autora da ação, de 59 anos, alegou que tem problema na coluna, o que a impede de carregar seu cão golden retriever --animais da raça podem pesar mais de 30 kg.

"Ela recebeu uma notificação do síndico ameaçando aplicar a multa. Nós então entramos com a ação. Nossa tese é que a regra tem que ser relativizada, tem que ver o histórico do cachorro. Nós mostramos isso: ele é adestrado, tem um treinador, é vacinado", afirmou o advogado da moradora, Carlos Renato Soares Sebastião.

De acordo com o relator do caso, desembargador Viviani Nicolau, "a proibição [imposta pelo condomínio] sem uma justificativa razoável (...) implica restrição demasiada ao direito de propriedade da autora, sendo necessária, ao menos por ora, a mitigação da norma condominial".

O advogado da moradora afirmou que entrou inicialmente com um pedido de liminar que permitisse caminhar com o cão no chão, que foi negado. Ele entrou então com um agravo e esse sim foi concedido. Entre o início da ação e a concessão da Justiça, uma multa chegou a ser aplicada à moradora.

O defensor disse que ela pagou o valor e passou a cumprir a norma do prédio até a decisão da semana passada. "A multa paga ainda será objeto de discussão no processo, até porque a decisão ainda não tinha saído quando ela foi aplicada", completou Sebastião, que não soube informar o valor exato da multa.

A reportagem tentou contato com o condomínio na noite de hoje, mas ninguém atendeu as ligações.