domingo, 17 de março de 2013


Hoje estou em desespero, já tentei de tudo tentando vender coisas que tenho em meu brechó, coisas de minha casa e fiz ate uma rifa mas não vendi nenhuma e nem consegui vender as coisas que publiquei, e o meu desespero abateu pq fui no quintal ver meu pedrão e vi que ele e de porte grande e percebi que só tinha um pouquinho de ração no pote dele e ainda ate olhei para ele chorando e falei assim '' pedro me perdoa essa minha situação mas se não conseguir a ração vou ter que colocar meus animais a doação'', meus amigos juro não quero fazer isso pq isso e a ultima opçao que quero ter mas não quero meus bichos passar necessidades pq a gente quando passamos apertos as pessoas ajudam por nos ter criança mas nao pensam em nosso bichos

tenho 3 cães um deles e do tamanho de um fila e 2 pequenininhos e 6 gatos peço 
pelo amor de DEUS me ajudem com um saco de ração POR FAVOR NÃO QUERO TER QUE COLOCA-LOS EM DOAÇÃO POR EU ESTAR PASSANDO POR UMA FAZE MUITO RUIN EM MINHA VIDA :(
Hoje estou em desespero, já tentei de tudo tentando vender coisas que tenho em meu brechó, coisas de minha casa e fiz ate uma rifa mas não vendi nenhuma e nem consegui vender as coisas que publiquei, e o meu desespero abateu pq fui no quintal ver meu pedrão e vi que ele e de porte grande e percebi que só tinha um pouquinho de ração no pote dele e ainda ate olhei para ele chorando e falei assim '' pedro me perdoa essa minha situação mas se não conseguir a ração vou ter que colocar meus animais a doação'', meus amigos juro não quero fazer isso pq isso e a ultima opçao que quero ter mas não quero meus bichos passar necessidades pq a gente quando passamos apertos as pessoas ajudam por nos ter criança mas nao pensam em nosso bichos

tenho 3 cães um deles e do tamanho de um fila e 2 pequenininhos e 6 gatos peço
pelo amor de DEUS me ajudem com um saco de ração POR FAVOR NÃO QUERO TER QUE COLOCA-LOS EM DOAÇÃO POR EU ESTAR PASSANDO POR UMA FAZE MUITO RUIN EM MINHA VIDA :

Nenhum comentário:

Postar um comentário