sábado, 29 de dezembro de 2012

PRESTEM MUITA ATENÇÃO: O CARA É BOM!
AnonymousBrasil.

Essa oração é para os analfabetos políticos, cuja mídia golpista, cega os olhos desses incautos cidadãos. Vamos abrir os nossos olhos, conversar com as pessoas, amigos que são politizados e estão do lado do povo e que deseja um Brasil melhor. Diferente dessa raça de oportunista, inimiga do povo e da educação, cuja política é, quanto pior, melhor. Que o diga o Baluarte da Moral e dos Bons Costumes (A corrupção e roubo), o Alvaro Dias Botox-PSDB, O Substituto de Demostenes. E a mídia vai publicar o Escândalo do Alvaro Botox, narrando a Sonegação de Imposto a Receita Federal? A negação de informação e má fé com o TRE? Sim, é motivo para ele ser levado ao Conselho de Ética. E a negação da paternidade da própria Filha? Isso não representa uma Tucanalhice? Senhores Eleitores, isso não é um exemplo do que significa os DEMO-TUCANALHAS? E a Globo não publicou o fato porquê? E a Veja não viu o que é necessário que o Povo Veja? Ou a podridão do Baluarte da Imoralidade e dos Mau-Costumes não pode ser visto pelo povão? Realmente, o PSDB, prova literalmente que é uma raça de viboras, de oportunistas sim, inimigo do Povo, da Educação, da Saúde e da Moralidade e dos Bons Costumes e com todo esse telhado de virdo que atirar pedra em todas as direções

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças
INICIE UMA PETIÇÃO   

Controle e tratamento humanitário da Leishmaniose em cães no Brasil

Controle e tratamento humanitário da Leishmaniose em cães no Brasil
1,380,000
4,140
4,140 assinaturas coletadas. Nos ajude a chegar a 1,380,000

Por que isto é importante

Esse pedido é importante, pois no Brasil não é feito o controle da Leishmaniose, também conhecida como Calazar. Aqui os cães com suspeita da doença são sacrificados, não se faz a prevenção com vacinas e coleiras repelentes, tão pouco o controle do mosquito palha, que é o ÚNICO transmissor da doença.
Os animais com suspeita de Leishmaniose, mesmo sem confirmação por exame, são sacrificados de forma brutal, na câmara de gás, com eletrocussão, entre outras formas bárbaras de sacrifício, sem contar a a maneira truculenta e desumana com que os funcionários dos Centros de Zoonoses tratam os animais que vão parar naquele local.
Essa doença é grave e vem se espalhando pelo Brasil. Com desmatamento o mosquito-palha está migrando para regiões onde antes não existia, como sudeste e sul do país.
A Leishmaniose é uma zoonose, portanto o homem também poderá contraí-la, mas somente se for picado pelo mosquito infectado, NUNCA haverá transmissão direta do cão para o homem, e vice-versa.
Com uma política de prevenção com vacinas e coleiras repelentes, não haverá o principal reservatória do protozoário, que é o cão, pois estarão protegidos dos insetos, e, dessa forma, as pessoas também estarão protegidas, pois o uso contínuo da coleira repelente pelos cães, forma uma barreira protetora contra mosquito, sendo assim, as pessoas que habitam a casa onde houver um cão com a coleira estarão protegidas também.
Eliminar um cão portador dos protozoários não resolve o problema, pois o homem, após ter sido contaminado, será também um reservatório de protozoários. O que deve ser eliminado nesse sistema é o elo de ligação entre o homem e o animal, ou seja, APENAS O MOSQUITO.

Devemos cobrar do governo um tratamento humanitário e eficaz aos cães, visto que eles NÃO são transmissores de Leishmaniose,são tão vítimas quantos os seres humanos.
Postado dezembro 11, 2012
Clique para Copiar: